Vaga de Assistente de Supply Chain

Assistente de Supply Chain

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área *** SupplyChain* ***–* Vaga ***** AssistentedeSupplyChain*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar cadastro de itens no sistema de acordo com as solicitações da área comercial e validar as informações recebidas e geridas;
  • Emitir os pedidos no sistema;
  • Gerar agendamento dos pedidos no sistema, bem como alinhar procedimentos e confirmção de entrega com fornecedores;
  • Monitorar a entrada de notas fiscais no sistema;
  • Orientar os fornecedores em relaçao as nossas políticas e procedimentos;
  • Manter informações sistêmicas relacionadas a produto e ordem de compra sempre atualizadas, realizando ajustes.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio Completo;
* Excel Intermediário (será aplicado teste)

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento em sistemas ERP e SAP.

O ***** que oferecemos?*

• VR, VA, AM, AO, VT, PLR, Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa

Prós: Cultura e clima super agradável, oportunidade de desenvolvimento, sempre aprendendo coisas novas. Oportunidade de movimentações lateral ou promoção.

Contras: Comunicação dos cargos de alta liderança demora para descerem as informações, mesmo quando são coisas que todos ficam sabendo que ocorreu rapidamente, ninguém fala sobre o assunto.

Conselhos para presidência: Comunicação mais transparente, pensando menos em que os funcionários irão falar, pois isso impacta menos do que não descer a informação no momento certo.

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação