Vaga de Assistente de Supply Chain

Assistente de Supply Chain

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área *** SupplyChain* ***–* Vaga ***** AssistentedeSupplyChain*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar cadastro de itens no sistema de acordo com as solicitações da área comercial e validar as informações recebidas e geridas;
  • Emitir os pedidos no sistema;
  • Gerar agendamento dos pedidos no sistema, bem como alinhar procedimentos e confirmção de entrega com fornecedores;
  • Monitorar a entrada de notas fiscais no sistema;
  • Orientar os fornecedores em relaçao as nossas políticas e procedimentos;
  • Manter informações sistêmicas relacionadas a produto e ordem de compra sempre atualizadas, realizando ajustes.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio Completo;
* Excel Intermediário (será aplicado teste)

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento em sistemas ERP e SAP.

O ***** que oferecemos?*

• VR, VA, AM, AO, VT, PLR, Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

"Ambiente informal, moderno, com processos em construção"

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente informal; dress code flexível; horário flexível; instalações modernas; tecnologias de ponta; espaço de descompressão; localizado próximo a estação de metrô.

Contras: Gestão familiar ainda muito presente no dia-dia; processos pouco consolidados; RH trabalha apenas para niveis de Gestão para cima; Estrutura hierárquica pouco clara com muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Rever estruturas - muitos cargos de gestão com poucos subordinados (vários casos de um pra um); area de RH não atende a empresa adequadamente (posturas reativas, muita rotatividade de pessoal); colaboradores resistentes à mudança

Prós: Boa empresa, com foco em inovação e novas tecnologias principalmente quando aplicadas ao marketing (performance e branding), além de comercial e operações.

Contras: Empresa nao possui ainda muitos processos construídos e bem estabelecidos, o que, por vezes, torna a rotina um pouco pesada, principalmente em épocas de grandes canpanhas