Vaga de Assistente de Supply Chain

Assistente de Supply Chain

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área *** SupplyChain* ***–* Vaga ***** AssistentedeSupplyChain*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar cadastro de itens no sistema de acordo com as solicitações da área comercial e validar as informações recebidas e geridas;
  • Emitir os pedidos no sistema;
  • Gerar agendamento dos pedidos no sistema, bem como alinhar procedimentos e confirmção de entrega com fornecedores;
  • Monitorar a entrada de notas fiscais no sistema;
  • Orientar os fornecedores em relaçao as nossas políticas e procedimentos;
  • Manter informações sistêmicas relacionadas a produto e ordem de compra sempre atualizadas, realizando ajustes.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio Completo;
* Excel Intermediário (será aplicado teste)

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento em sistemas ERP e SAP.

O ***** que oferecemos?*

• VR, VA, AM, AO, VT, PLR, Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa dinâmica e desafiadora com excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: A empresa valoriza e investe em seus funcionários, possui um ambiente de trabalho colaborativo e amigável.

Contras: A empresa não possui metas claras para todos os níveis de funcionários e não oferece plano de carreira.

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.