Vaga de Assistente de Supply Chain
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área *** SupplyChain* ***–* Vaga ***** AssistentedeSupplyChain*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar cadastro de itens no sistema de acordo com as solicitações da área comercial e validar as informações recebidas e geridas;
  • Emitir os pedidos no sistema;
  • Gerar agendamento dos pedidos no sistema, bem como alinhar procedimentos e confirmção de entrega com fornecedores;
  • Monitorar a entrada de notas fiscais no sistema;
  • Orientar os fornecedores em relaçao as nossas políticas e procedimentos;
  • Manter informações sistêmicas relacionadas a produto e ordem de compra sempre atualizadas, realizando ajustes.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio Completo;
* Excel Intermediário (será aplicado teste)

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento em sistemas ERP e SAP.

O ***** que oferecemos?*

• VR, VA, AM, AO, VT, PLR, Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa com ótimos funcionários, mas que são valorizados.

Desenvolvedor Júnior

Prós: A Netshoes é um empresa que você vai ter muitos desafios um ótimo ambiente de trabalho, uma equipe muito boa com varias pessoas que acredita no produto final.

Contras: É uma empresa que não tem reconhecimento com os funcionários que te cobra muito e se você entra em um cargo como junior ou pleno não adianta ser bom ou entregar ao máximo para empresa o reconhecimento não chega.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários.

Uma das piores empresas para se trabalhar, não entrem nessa furada

Agente de Relacionamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não consegui absorver nenhum ponto positivo na Netshoes, realmente é uma empesa que não merece nem deveria ter grau de satisfação de tão péssima que é.

Contras: Todos, péssima gestão, RH desorganizado, não passam informação correta nos processos de seleção, sempre ouvi muitas reclamações dos candidatos, trabalha-se muito, e paga-se uma miséria. 9 horas por dia (cada a vida do funcionário), falam no ato da entrevista que a empresa é isso e aquilo, blablablabla, mas de fato é péssima. JAMAIS ENTREM NESSA FURADA.

Conselhos para presidência: Tentar reestruturar a área de RH, tentar ser mais Humano com o colaborador, respeitar os limites HUMANOS. 9 horas trabalhando não dá.