Vaga de Assistente de Supply Chain

Assistente de Supply Chain

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área *** SupplyChain* ***–* Vaga ***** AssistentedeSupplyChain*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar cadastro de itens no sistema de acordo com as solicitações da área comercial e validar as informações recebidas e geridas;
  • Emitir os pedidos no sistema;
  • Gerar agendamento dos pedidos no sistema, bem como alinhar procedimentos e confirmção de entrega com fornecedores;
  • Monitorar a entrada de notas fiscais no sistema;
  • Orientar os fornecedores em relaçao as nossas políticas e procedimentos;
  • Manter informações sistêmicas relacionadas a produto e ordem de compra sempre atualizadas, realizando ajustes.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Ensino Médio Completo;
* Excel Intermediário (será aplicado teste)

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento em sistemas ERP e SAP.

O ***** que oferecemos?*

• VR, VA, AM, AO, VT, PLR, Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Positiva

Jovem Aprendiz

Prós: Pessoas generosas, prestativas e inteligentes, tornando o lugar bem mais agradável de se trabalhar. Espaço para se desenvolver e oportunidades de crescimento tanto pessoal quanto profissional.

Contras: Mais atenção dos líderes em relação aos seus colaboradores, prestar mais apoio e demonstrar curiosidade em saber sobre o crescimento dos membros de sua equipe.

ótimo ambiente

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização ótima, a comunicação interna é muito boa e te faz ter orgulho de trabalhar na empresa. Pessoas legais, participativas e que não têm medo de perder o emprego para ensinar um colega que precisa de mais informação.

Contras: A cultura ágil está crescendo ainda, por isso há uma certa discrepância de interesses entre produto e desenvolvimento, prazo e estimativas de entrega. Infelizmente não há espaço para iniciantes no desenvolvimento, a empresa quer senioridade.

Conselhos para presidência: Como a área de TI está em transformação, é interessante verificar e adequar a postura gerencial para que a cultura ágil seja bem disseminada e se firme definitivamente, transformando o grupo não só referência em experiência do usuário, mas também em tecnologia.