Love Mondays


Vaga de Assistente De Suporte Ti
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Assistente De Suporte Ti - Uberlândia

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Prover suporte técnico em telecom e informática, e quando necessário, orientando e treinando os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, inovando processos e promovendo melhorias. Garantir o suporte técnico e o nível de serviço acordado em contrato, mediante aos padrões exigidos pela contratante. Atender aos clientes, prestando suporte técnico voltado para soluções em conectividade a internet.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Desejável cursando superior na área de Engenharia ou TI. Importante ter bons conhecimentos em sistema operacional/suporte ao Windows. Experiência em suporte técnico / atendimento local ou remoto. Experiência em atendimento ao cliente preferencialmente tendo realizado atividades de suporte técnico.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Suporte Ti - Uberlândia
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    boa

    Balanceiro

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, companheiros dedicados no que faz, remuneração compatível com a região, apesar do senario em que veivemos, empresa tem muito há oferecer.

    Contras: Sua infraestrutura relacionada à logística, acesso de caminhões nas suas dependências e um ponto fortíssimo á melhorarem, outra questão e em relação às áreas que não são interligadas a uma só gestão, dificultando um maior entrosamento entre os setores dificultando maiores resultados. Indico um supervisor por turno com plenos poderes para gerenciar mais as áreas de entrada e de expedição, com dedicação total, pois a empresa tem muito a oferecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para primeiros empregos.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: O Plano de saúde bom, além de ter chances de crescimento. Tem vale alimentação e vale transporte, descontando bem pouco do funcionário. Trabalha-se 6 horas diárias.

    Contras: Em projetos ativos há muita cobrança de resultado e pouco suporte por parte dos líderes. A pressão exacerbada faz com que o resultado seja menor do que poderia ser. Valor do ticket e do salário é pequeno, deveria ser um pouco maior.

    Recomenda a empresa: Sim