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Vaga de Assistente De Suporte Técnico
RHBrasil Recursos Humanos em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Assistente De Suporte Técnico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Atividades: Prestar atendimento com suporte ao usuários, fazer registro de chamados telefônico ou e-mail, executar o processo de gerenciamento de incidentes, fazer implantação e treinamento, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, realizar visitas aos clientes, prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações, realizar a montagem e manutenção de computadores (desktop), fazer limpeza interna de computadores, manutenção básicas em impressoras, como, limpeza interna, efetuar instalação de so (libre offie, windows xp, vista e 7), realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento, realizar instalação e configuração de softwares (pacote microsoft office, navegadores, sistemas de erp), configurar computadores em rede, acompanhar as rotinas de backup e trocas de fitas diárias, realizar a manutenção da estrutura física de computadores, rede de área local de computadores e de sistemas operacionais, apoiar profissionais da equipe nas atividades relacionadas à tecnologia e microinformática, apoiar na homologação de novas tecnologias e soluções em hardware e software, apoiar na adição de softwares homologados no servidor e instrução de trabalho, apoiar na logística dos equipamentos de microinformática e respectivas peças, em geral, monitorar os reparos e orçamentos junto aos fornecedores e parceiros, respeitar as regras de inventário dos ativos, organizar e receber os equipamentos no estoque de ti testando e selecionando peças para utilização.
  6. Salário/Benefícios: 1500 + VT + VR (18 por dia) + Assistência Médica e Odontológica após os 3 primeiros meses.
  7. Requisitos: Graduação/Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. Vivência na área de suporte em TI, manutenção, montagem e instalação de hardware e software. Diferencial Conhecimento ERP / CRM – Oracle PeopleSoft Enterprise.
  8. Horário: Segunda à Sexta das 08h às 18h.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Suporte Técnico
  • Empresa RHBrasil

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

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Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.40

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  • Há aproximadamente 2 meses

    Como e´trabalhar na rhbrasil.

    Analista Comercial


    Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

    Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

    Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Falta benefícios e incentivos.

    Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

    Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

    Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.

    Recomenda a empresa: Não