• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Suporte Técnico
ConnectCom em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Suporte Técnico - I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Efetuar suporte técnico remoto ou telefônico visando solucionar problemas, de forma a possibilitar que os usuários / clientes disponham de equipamentos de microinformática em perfeitas condições de uso;
  5. Prestar assistência técnica remota ou telefônica visando solucionar problemas em equipamentos de microinformática em geral, configuração da redes e internet;
  6. Efetuar instalação, configuração e teste de sistemas operacionais e/ou redes;
  7. Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft;
  8. Ofertar produtos e serviços para melhor performance de equipamentos dos usuários / clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Suporte Técnico - I
  • Empresa Connectcom Teleinformatica

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.347,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da ConnectCom


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Empresa boa, apenas para começar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa fornece um valor diária acima da média para o helpdesk e ainda conta com o auxílio indireto. O valor do salário também é um pouco acima da média, caracterizando um com emprego para quem esta começando e precisa de tempo para trabalhar e estudar

    Contras: A empresa faz o pagamento 45/65% , o que prejudica se o funcionário não possuí salário alto. o RH da empresa é bem falho, errando frequentemente nos benefícios e movimentações financeiras. O contrato com o cliente não abre espaço para progressão de carreira, como também há descaso no desenvolvimento profissional do funcionário.

    Conselhos para presidência: Ao planejar novos contratos, prestem atenção nos salários e a progressão profissional dos contratados, evitando constrangimentos e falhas posteriores no contrato. Não visem apenas lucro, pois acabam perdendo talentos para outras empresas, que poderiam agregar muita habilidade ao corpo técnico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Benefícios e Salários abaixo da Média

    Técnico de Microinformática IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, Supervisores e Coordenadores se preocupam com seu desempenho. Boa para aprimorar conhecimentos.

    Contras: Benefícios abaixo da média (piso salarial) em relação ao local de trabalho onde se tem opções caras para alimentação; paga somente VR OU VA, Salarial base é piso abaixo do piso.

    Conselhos para presidência: Melhor Salários e Benefícios

    Recomenda a empresa: Sim