• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Suporte Técnico
ConnectCom em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Suporte Técnico - I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Efetuar suporte técnico remoto ou telefônico visando solucionar problemas, de forma a possibilitar que os usuários / clientes disponham de equipamentos de microinformática em perfeitas condições de uso;
  5. Prestar assistência técnica remota ou telefônica visando solucionar problemas em equipamentos de microinformática em geral, configuração da redes e internet;
  6. Efetuar instalação, configuração e teste de sistemas operacionais e/ou redes;
  7. Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft;
  8. Ofertar produtos e serviços para melhor performance de equipamentos dos usuários / clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Suporte Técnico - I
  • Empresa Connectcom Teleinformatica

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.347,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da ConnectCom


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Neutro

    Técnico de Suporte TI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: oferece varias vantagens em relação a oportunidades de conquistar certificações.

    Contras: Onde estou lotado não oferecem certos benefícios que em outros estados oferecem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Connectcom

    Analista de Suporte Linux

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo lugar para um fácil aprendizado, ambiente descontraído entre os funcionários, liberdade para desenvolver o trabalho, horários flexíveis.

    Contras: RH que deixa a desejar, gestor que não da feedback aos funcionários, salários incompatíveis com o mercado atual, péssimas ferramentas (tecnologia) para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim