Vaga de Assistente De Suporte Técnico
ConnectCom em São Paulo - SP

Assistente De Suporte Técnico - I

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Efetuar suporte técnico remoto ou telefônico visando solucionar problemas, de forma a possibilitar que os usuários / clientes disponham de equipamentos de microinformática em perfeitas condições de uso;
  5. Prestar assistência técnica remota ou telefônica visando solucionar problemas em equipamentos de microinformática em geral, configuração da redes e internet;
  6. Efetuar instalação, configuração e teste de sistemas operacionais e/ou redes;
  7. Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft;
  8. Ofertar produtos e serviços para melhor performance de equipamentos dos usuários / clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

• Título da vaga Assistente De Suporte Técnico - I
  • Empresa Connectcom Teleinformatica

* Salário R$ 1.347,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ConnectCom

Empresa boa, apenas para começar

Prós: A empresa fornece um valor diária acima da média para o helpdesk e ainda conta com o auxílio indireto. O valor do salário também é um pouco acima da média, caracterizando um com emprego para quem esta começando e precisa de tempo para trabalhar e estudar

Contras: A empresa faz o pagamento 45/65% , o que prejudica se o funcionário não possuí salário alto. o RH da empresa é bem falho, errando frequentemente nos benefícios e movimentações financeiras. O contrato com o cliente não abre espaço para progressão de carreira, como também há descaso no desenvolvimento profissional do funcionário.

Conselhos para presidência: Ao planejar novos contratos, prestem atenção nos salários e a progressão profissional dos contratados, evitando constrangimentos e falhas posteriores no contrato. Não visem apenas lucro, pois acabam perdendo talentos para outras empresas, que poderiam agregar muita habilidade ao corpo técnico

Benefícios e Salários abaixo da Média

Técnico de Microinformática IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, Supervisores e Coordenadores se preocupam com seu desempenho. Boa para aprimorar conhecimentos.

Contras: Benefícios abaixo da média (piso salarial) em relação ao local de trabalho onde se tem opções caras para alimentação; paga somente VR OU VA, Salarial base é piso abaixo do piso.

Conselhos para presidência: Melhor Salários e Benefícios