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Vaga de Assistente De Suporte Técnico
ConnectCom em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Suporte Técnico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Efetuar suporte técnico remoto ou telefônico visando solucionar problemas, de forma a possibilitar que os usuários / clientes disponham de equipamentos de microinformática em perfeitas condições de uso;
  5. Prestar assistência técnica remota ou telefônica visando solucionar problemas em equipamentos de microinformática em geral, configuração da redes e internet;
  6. Efetuar instalação, configuração e teste de sistemas operacionais e/ou redes. Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente De Suporte Técnico
  • Empresa Connectcom Teleinformatica
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.432,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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Avaliações da ConnectCom


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    mediano

    Técnico de Suporte III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons beneficios, pagamente adiantado. Não tenho mais nada a acrescentar de bom sobre essa empresa.

    Contras: Não se preocupa com os seus funcionarios e como o mesmos estão alocados em seus clientes, RH super enrolado e pouco eficiente. varios erros ocorrem com os beneficios

    Conselhos para presidência: Se preocupem com a saude de seus funcionários alocados nos clientes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Terceirização explorada

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Festa anual mostrando um pouco de importância da empresa com seus funcionários, Pagamento de vale transporte e vale refeição, apesar de baixo, a empresa oferece um pouco de PLR aos funcionários.

    Contras: No caso de terceirização, os funcionários ficam por conta de seus supervisores sem nenhuma vistoria de funcionários internos, que venham visitar constantemente, para verificar se está ocorrendo algum abuso de cargo, assedio moral, entre outros, não há pesquisa de satisfação a respeito do superior, a única importância é o lucro, enxugar o quadro de funcionários por conta da crise, diminuindo o numero de funcionários e logicamente aumentando a carga de trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhores oportunidades de crescimento aos funcionários terceirizados.

    Recomenda a empresa: Não