Vaga de Assistente De Suporte Junior

Assistente De Suporte Junior - Santo Amaro

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de aço e plástico contrata para região na região de Santo Assistente de Suporte Junior. Atividades administrativas relacionadas a TI (instalação de recursos), pagamentos de notas fiscais; Prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas informatizados, verificar e gerenciar status de servidores, monitorar e liberar acessos à internet, gerenciar firewall, switches e Access point, administrar máquinas virtuais, monitorar sistemas utilizados na empresa, administrar as contas do departamento, gerenciar a utilização dos celulares da empresa, administrar a intranet, com o intuito de fazer com que as máquinas e sistemas funcionem de maneira adequada, e que os usuários tenham suporte para utilizarem os sistemas.
  5. Profissional com Ensino Superior Cursando em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Gestão de T.I ou Rede de Computadores; Pacote de Word e Power Point Avançado; Service Desk; Suporte ao usuário final; Cadastro de fornecedores (Brasil); Programação, Design Gráfico, Desen. De sites e Excel Intermediário; Necessário Inglês Intermediário – Leitura e Escrita; Conhecimentos com sistema integrado ERP, BPCS, SAP ou Microsiga.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
  4. Sistemas Operacionais: Windows
  5. Outros programas: SAP

1. Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Suporte Junior - Santo Amaro
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .