Vaga de Assistente De Suporte Junior

Assistente De Suporte Junior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuará nos canais de atendimento (telefone, remoto, presencial quando solicitado), gerenciamento e atendimentos das requisições e incidentes e monitoramento do comportamento da rede atuando de forma proativa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Suporte Junior
  • Empresa DISYS TECNOLOGIA DA INFORMACAO

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Disys

Empresa boa, mas pode melhorar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios (vt, vt, plano de saúde,...), oportunidade de adquirir experiencia nos sistemas e atividades. Empresa sem pré-conceitos, contrata qualquer tipo de pessoa.

Contras: Oportunidade de crescimento, reconhecimento profissional. É quase impossível ser contratado pelo cliente ou crescer dentro da Disys. Gestão despreparada e desorganizada, alguns gestores e ''lideres'' beneficiam funcionários que são mais próximos. Como os funcionário ficam alocados nos clientes, sofremos muito preconceito e exclusão, o ambiente de trabalho muitas vezes fica chato e desconfortável, pois muitos dos clientes não gostam dos terceiros.

Conselhos para presidência: Troca de liderança e gestão. Colocar alguém que não tenha amigos para não correr o risco de ''benefícios'' adicionais. Dar mais oportunidade de crescimento e reconhecer o funcionário.

Empresa boa para quem está entrando na carreira profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem bons benefícios como auxilio educação e ótimo plano de saúde .

Contras: Não possui treinamento ao encaminhar seus colaboradores aos clientes .