• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Suporte I
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Assistente De Suporte I - Csc Algar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Prover suporte técnico em Telecom e informática, e quando necessário, orientando e treinando os usuários;
  6. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando-as conforme procedimento técnicos;
  7. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
  8. Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
  9. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
  10. Monitorar os recursos de rede, Telecom e infraestrutura de Tecnologia através de plataformas de gerência, identificando problemas críticos que ocorrem na operação, propondo soluções para correção dos mesmos;
  11. Assegurar assiduidade, visando o cumprimento das escalas e horários de descanso, login/logout;
  12. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros;
  13. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;
  14. Conhecer e perpetuar a filosofia da empresa rede. Garantir a entrega do nível de serviço contratado pelos clientes, zelando para que as atividades sob sua responsabilidade, sejam executadas dentro dos prazos acordados e com qualidade.
  15. Garantir a entrega do nível de serviço contratado pelos clientes, zelando para que as atividades sob sua responsabilidade, sejam executadas dentro dos prazos acordados e com qualidade.
  16. Qualificações e conhecimentos desejados:
  17. Conhecimento básico em TI
  18. Conhecimento Básico em Contabilidade
  19. Noções da ferramenta e sistemas operacionais comuns em corporações, Microsoft/Linux.
  20. Pacote Office 365
  21. Conceitos de Melhores Práticas como ITIL, COBIT
  22. Superior cursando em Sistemas de Informação, Redes ou áreas afins.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Suporte I - Csc Algar
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Algar crescimento pessoal e profissional

    Supervisor

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

    Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

    Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    É necessário e eminente a adequação.

    Eletrotécnico

    Uberaba, MG


    Prós: Pontualidade com pagamentos de proventos. Bons benefícios, e a empresa já teve mais cordialidade para com seus funcionários no quesito Jornada de trabalho X Tempo de execução.

    Contras: Falta de investimento em mão de obra. Pequena quantidade de técnicos, para uma gama gigantesca de atividades. Assim comprometendo a qualidade de serviços, prejudicando diretamente a qualidade de vida de seus assossiados ligados a operação.

    Conselhos para presidência: Adequação de pessoal. Melhor investimento para qualidade de vida destes.

    Recomenda a empresa: Sim