Love Mondays


Vaga de Assistente De Suporte I
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Assistente De Suporte I - Csc Algar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Prover suporte técnico em Telecom e informática, e quando necessário, orientando e treinando os usuários;
  6. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando-as conforme procedimento técnicos;
  7. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
  8. Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
  9. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
  10. Monitorar os recursos de rede, Telecom e infraestrutura de Tecnologia através de plataformas de gerência, identificando problemas críticos que ocorrem na operação, propondo soluções para correção dos mesmos;
  11. Assegurar assiduidade, visando o cumprimento das escalas e horários de descanso, login/logout;
  12. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros;
  13. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;
  14. Conhecer e perpetuar a filosofia da empresa rede. Garantir a entrega do nível de serviço contratado pelos clientes, zelando para que as atividades sob sua responsabilidade, sejam executadas dentro dos prazos acordados e com qualidade.
  15. Garantir a entrega do nível de serviço contratado pelos clientes, zelando para que as atividades sob sua responsabilidade, sejam executadas dentro dos prazos acordados e com qualidade.
  16. Qualificações e conhecimentos desejados:
  17. Conhecimento básico em TI
  18. Conhecimento Básico em Contabilidade
  19. Noções da ferramenta e sistemas operacionais comuns em corporações, Microsoft/Linux.
  20. Pacote Office 365
  21. Conceitos de Melhores Práticas como ITIL, COBIT
  22. Superior cursando em Sistemas de Informação, Redes ou áreas afins.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Suporte I - Csc Algar
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    boa

    Balanceiro

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, companheiros dedicados no que faz, remuneração compatível com a região, apesar do senario em que veivemos, empresa tem muito há oferecer.

    Contras: Sua infraestrutura relacionada à logística, acesso de caminhões nas suas dependências e um ponto fortíssimo á melhorarem, outra questão e em relação às áreas que não são interligadas a uma só gestão, dificultando um maior entrosamento entre os setores dificultando maiores resultados. Indico um supervisor por turno com plenos poderes para gerenciar mais as áreas de entrada e de expedição, com dedicação total, pois a empresa tem muito a oferecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para primeiros empregos.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: O Plano de saúde bom, além de ter chances de crescimento. Tem vale alimentação e vale transporte, descontando bem pouco do funcionário. Trabalha-se 6 horas diárias.

    Contras: Em projetos ativos há muita cobrança de resultado e pouco suporte por parte dos líderes. A pressão exacerbada faz com que o resultado seja menor do que poderia ser. Valor do ticket e do salário é pequeno, deveria ser um pouco maior.

    Recomenda a empresa: Sim