• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Suporte I
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Assistente De Suporte I - Csc Algar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Prover suporte técnico em Telecom e informática, e quando necessário, orientando e treinando os usuários;
  6. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando-as conforme procedimento técnicos;
  7. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
  8. Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
  9. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
  10. Monitorar os recursos de rede, Telecom e infraestrutura de Tecnologia através de plataformas de gerência, identificando problemas críticos que ocorrem na operação, propondo soluções para correção dos mesmos;
  11. Assegurar assiduidade, visando o cumprimento das escalas e horários de descanso, login/logout;
  12. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros;
  13. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;
  14. Conhecer e perpetuar a filosofia da empresa rede. Garantir a entrega do nível de serviço contratado pelos clientes, zelando para que as atividades sob sua responsabilidade, sejam executadas dentro dos prazos acordados e com qualidade.
  15. Garantir a entrega do nível de serviço contratado pelos clientes, zelando para que as atividades sob sua responsabilidade, sejam executadas dentro dos prazos acordados e com qualidade.
  16. Qualificações e conhecimentos desejados:
  17. Conhecimento básico em TI
  18. Conhecimento Básico em Contabilidade
  19. Noções da ferramenta e sistemas operacionais comuns em corporações, Microsoft/Linux.
  20. Pacote Office 365
  21. Conceitos de Melhores Práticas como ITIL, COBIT
  22. Superior cursando em Sistemas de Informação, Redes ou áreas afins.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Suporte I - Csc Algar
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Confortável

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Uberlândia, MG


    Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

    Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Assistente de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são muito bons, horários flexíveis. Planos de saúde são top, porém, caros demais. Vale alimentação é de valor muito bom, plano odontológico é ótimo.

    Contras: Empresa precisa melhorar as oportunidades de crescimento. Benefícios custam caro para o funcionário. Poderiam ter outras opções de planos de saúde.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e dar mais oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim