Vaga de Assistente De Suporte
Faculdade Trevisan em São Paulo - SP

Assistente De Suporte

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter atualizado a base de conhecimento: Acompanhar a revisão dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Ensino Superior completo na área de Tecnologia. Domínio em plataforma Windows Serve, redes, protocolos TCPIP, VOIP, Firewall, sistema de monitoramento por câmera. Instalação, manutenção e suporte de hardware e software utilizados na empresa (Windows e Office). Conhecimento de segurança da informação. Conhecimento em plataformas Linux. Conhecimento em Firewall Pfsense. Conhecimento no sistema Dimep. Conhecimento em sistema de monitoramento DIGIFORT. Vivência em instituição de ensino. Conhecimento em Microinformática: hardware: desktop, notebook e servidor (processador, memória, barramento, HD, SSD, fontes, placa mãe e placa rede), impressoras (pleno conhecimentos), Windows Server, Active Direvtory, IIS, Terminal Server, Outlook, Office 365 (pleno conhecimentos), Microsoft Office e profissional / Linux (conhecimento básico).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Suporte
  • Empresa FACULDADE TREVISAN

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.188,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Faculdade Trevisan

Não recomendo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A empresa é grande, fácil acesso de metro, tirando isso não via pontos positivos em trabalhar lá. Difícil de colocar pontos positivos para a empresa.

Contras: O salário era muito baixo em relação as outras empresas, pelo nome que se tem, você esperava muito. Mas para estagio não aprendi quase nada.

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de comunicação, liberdade de trabalho, flexibilidades de horario e de rotina, além de sempre poder sugerir e experimentar novos processos

Contras: Falta de processos definidos entre as areas, dificuldade de comunicação entre os departamentos, brigas e cobrança excessiva em metas, mas nenhuma ajuda nos processos