Love Mondays


Vaga de Assistente De Suporte
Grupo Algar em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Suporte - Escala X - Início Ás H

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. APOIO AOS ANALISTAS PARA GARANTIR O CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS DOS CLIENTES (SLA / NÍVEL DE SERVIÇO), REFERENTE A DISPONIBILIDADE DOS RECURSOS DE TELEFONIA, INFORMÁTICA E INFRAESTRUTURA ATRAVÉS DO ATENDIMENTO, REGISTRO, RESOLUÇÃO DAS SOLICITAÇÕES E MONITORAMENTO DAS PLATAFORMAS DE TECNOLOGIA EM OPERAÇÃO.
  5. Conhecimento basico em ambientes de Backups
  6. Conhecimento basico em ambiente UNIX e conhecimento em ambiente WINDOWS e LINUX.
  7. Conhecimento basico em processos de monitoramento de ambiente data center.
  8. Conhecimento basico em redes e controle de acesso e segurança da Informação.
  9. Inglês técnico
  10. Trabalhar proativamente apoiando no gerenciamento das ferramentas de monitoramento e backup e na trativa dos incidentes, visando o cumprimento das métricas de SLA acordadas com os clientes. Apresentar relatorios gerenciais, sinalizando os pontos de atenção e ações melhorias. Apoiar técnicamente a equipe de Operação de monitoramento e backup.
  11. Conhecimento basico em sistemas operacionais e redes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Assistente De Suporte - Escala X - Início Ás H
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.587,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    boa

    Balanceiro

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, companheiros dedicados no que faz, remuneração compatível com a região, apesar do senario em que veivemos, empresa tem muito há oferecer.

    Contras: Sua infraestrutura relacionada à logística, acesso de caminhões nas suas dependências e um ponto fortíssimo á melhorarem, outra questão e em relação às áreas que não são interligadas a uma só gestão, dificultando um maior entrosamento entre os setores dificultando maiores resultados. Indico um supervisor por turno com plenos poderes para gerenciar mais as áreas de entrada e de expedição, com dedicação total, pois a empresa tem muito a oferecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para primeiros empregos.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: O Plano de saúde bom, além de ter chances de crescimento. Tem vale alimentação e vale transporte, descontando bem pouco do funcionário. Trabalha-se 6 horas diárias.

    Contras: Em projetos ativos há muita cobrança de resultado e pouco suporte por parte dos líderes. A pressão exacerbada faz com que o resultado seja menor do que poderia ser. Valor do ticket e do salário é pequeno, deveria ser um pouco maior.

    Recomenda a empresa: Sim