• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Suporte Ao Usuário
Paradigma em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Assistente De Suporte Ao Usuário

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Necessário conhecimento avançado de banco de dados SQL Server e Oracle;
  5. Profissional irá efetuar atendimento de Suporte Nível 1 e 2 apoiando no suporte local as UG´s e demais orgãos. do clientes.
  6. Suporte aos produtos, análise e testes de ambiente, resolução de problemas, verificação de dados em banco de dados através de SQL, registro de ocorrências, atendimento telefônico aos usuários da solução

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Banco de dados: SQL Server
  • Título da vaga Assistente De Suporte Ao Usuário
  • Empresa PARADIGMA BUSINESS SOLUTIONS ...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Leia mais

Avaliações da Paradigma


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Visão

    Desenvolvedor I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem o ponto bastante positivo na forma de ser flexível com o funcionário gerando um certo conforto onde se pode notar tranquilidade.

    Contras: A empresa precisa melhorar na questão de gestão humano na hora de selecionar os empregados pois, quando se escolhe um empregado de forma errada, gera um desconforto aos demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Fuja dessa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: Fácil acesso ao alto escalão, Horário Flexível de entrada, Plano de Saúde adequado

    Contras: Muitos caciques, puxa sacos, falta de metodologia adequada, os gerentes empurram os problemas para debaixo do tapete, todo mundo tem que fazer tudo, os gerentes não dão a mínima para quem não trabalha, quem produz muito bug, não se preocupam com métricas, bancam de bom samaritano, fazem a galera trabalhar até tarde mas os gerentes saem mais cedo. Não permitem fazer refeições na cozinha (pq a comida dos outros tem mau cheiro), possuem ponto eletrônico de controle de horas. Valor do vale refeição baixo, local de trabalho longe de tudo, tecnologia defasada, impossibilidade de crescimento, empresa com clima organizacional péssimo. Não tem plano de férias, faz-se muitas horas extras.

    Conselhos para presidência: Revejam o clima da empresa, a valorização dos profissionais a ética e o respeito. Quem quer ser grande tem que pensar grande. O dono da empresa tem que abrir o olho para essa gestão que empurra a sujeira para debaixo do pano.

    Recomenda a empresa: Não