• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Suporte Ao Cliente
Gunnebo Gateway em Cotia - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Suporte Ao Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Resolver problemas de produtos ou serviços, esclarecendo a reclamação do cliente;
  5. Preparar relatórios de produtos ou serviços, coletando e analisando informações do cliente;
  6. Identifique e avalie as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação;
  7. Gerar leads de vendas;
  8. Informar o cliente sobre novas soluções;
  9. Persuadir o cliente a reconsiderar o cancelamento do aluguel;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Assistente De Suporte Ao Cliente
  • Empresa GUNNEBO GATEWAY BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Cotia, SP

Leia mais

Avaliações da Gunnebo Gateway


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Auxiliar Administrativo

    Cotia, SP


    Prós: Os pontos positivos são os benefícios, vale refeição. convenio medico e convenio odontológico, estacionamento no local e bom ambiente de trabalho.

    Contras: Não existe plano de carreira, nem sequer somos informados de vagas disponíveis, temos a impressão de que a empresa embora seja uma multinacional, a organização parece de uma empresa pequena sem experiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa muito boa para desenvolver a profissão

    Técnico de Equipamentos

    São Paulo, SP


    Prós: suporte ao funcionario,com passagens,plano de saúde,carro alugado e ferramentas de primeira linha,notebook,telefone corporativo,reserva de hoteis de primeira ,aluguel de veículos nas cidades em todo o Brasil onde eram feitas as atividades.

    Contras: jornada de trabalho puxada e falta de segurança na execução das atividades,falta de planejamento na execução das atividades e dificuldade para falar com o suporte na área interna da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim