Love Mondays


Vaga de Assistente de Supervisão
Grupo Anima Educação em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente de Supervisão - Temporário

Requisitos necessários:
- (formação, experiência, conhecimentos, perfil comportamental exigido):
Estudando ou graduado em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais Organizado, bom relacionamento interpessoal, negociação, trabalho em equipe. Conhecimento de sistemas de pagamento e fluxos de trabalho
Atividades a serem desenvolvidas:
Recebimento e entrada de notas fiscais das instituições de ensino da Ânima Negociação com fornecedores e clientes internos sobre cumprimento de prazos e etapas do trabalho.
Salário: R$1.543,54 + Assistência Médica e Odontológica+ Ticket Refeição.
VAGA TEMPORÁRIA

Leia mais

Avaliações da Grupo Anima Educação


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Só trabalhe lá se realmente precisar

    Funcionário


    Prós: Sinceramente, difícil de dizer. Os times mudam constantemente, sem explicação razoável. Talvez isso possa gerar oportunidade de crescimento para alguns.

    Contras: Clima de terror. Todo fim de semestre é a mesma coisa: medo de ser demitido, já que alguém será. Só pensam em lucro. Estão se lixando para a qualidade educacional.

    Conselhos para presidência: Investir em qualidade de ensino é ter aula presencial e turmas reduzidas: algo bem contrário do que o grupo tem feito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Supervisor

    Joinville, SC


    Prós: Meritocracia, liderança horizontal e perspectivas de crescimento. Grupo com visão de expansão dentro da sua área de atuação e qualidade do produto.

    Contras: Novas aquisições exigem uma integração que antes de estar totalmente integrada gera alguns desencontros nas informações e problemas de sistemas.

    Conselhos para presidência: Promover intercâmbios entre os times em prol da melhoria nos processos e aproximação entre os funcionários.