Vaga de Assistente de Supervisão

Horário de Trabalho: 8h12 às 18h00 2ª a 6ª
* 1h de intervalo
Carga Horária: 220h
Salário: R$ 1.543,54
Benefícios: Vale-Refeição, Auxilio combustível, Plano de Saúde e Odontológico, Bolsa de Estudos.
Formação: Ensino Superior completo em Direito
Experiência Profissional: Vivência na área comercial; experiência na área jurídica.
Requisitos Exigidos: Possuir veículo próprio.
Perfil Comportamental:
* Cooperação;
* Respeito;
* Comprometimento;
* Inovação;
* Transparência;
* Proatividade;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Bom desempenho frente a metas e entrega de resultados.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Relacionamento com empresas;
* Organização de eventos em empresas, tais como, mostra de profissões, palestras e oficinas;
* Captação e relacionamento de unidades de avaliação em território pré-determinado;
* Captação e relacionamento de parceiros comerciais (revendedores) afiliados em território pré-determinado;
* Desenvolvimento de estratégia de captação, vendas, acompanhamento de resultados, sugestões de melhorias e treinamento aos parceiros;
* Vendas B2B e formatação de convênios para aquisição dos cursos online da EBRADI em empresas, escritórios, instituições públicas e privadas.
Etapas de Seleção:
* Triagem de currículos;
* Entrevista GP;
* Dinâmica de Grupo;
* Avaliação Psicológica;
* Entrevista Técnica.
Vaga também destinada a candidatos PCD.

Avaliações da Centro Universitário Una

Empresa ótima para um trabalho bem sussedido e sem estresse.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos! Ótima empresa, ótimos benefícios, equipe muito boa para trabalhar, respeito com os funcionários e além de supervisores que aconselham e ajudam no desenvolvimento profissional.

Contras: Nenhum!

Lugar para crescer como pesso, não como profissional

Técnico de Laboratório I

Prós: Relacionamento interpessoal, clima da empresa em si. Fazer parte de uma construção educacional. Flexibilidade de horário de almoço, entre outras coisas

Contras: Salário baixo . Não me sinto valorizada como funcionaria. Não tem plano de carreira para a maioria dos setores . Pena, gostaria de permanecer na empresa, mas sinto que não tenho espaço