Vaga de Assistente de Sistemas
Direcional Engenharia em Belo Horizonte - MG

Assistente de Sistemas

Atividades: Acompanhamento e resolução de chamados referentes aos sistemas de responsabilidade da equipe;
Gestão de acessos no ambiente de produção;
Acompanhamento de resultados, demandas, mudanças, melhorias e segurança da área;
Criação de conta e aplicação dos perfis de acesso, colaboradores e terceiros;
Suporte de File Server;
Suporte para outras áreas da TI.
Necessário ter conhecimento em Active Directory, Exchange 2010 e Office 365, Serviços de File Server Windows, pacote office, navegadores de internet (Internet Explorer e Google Chrome) e sistemas operacionais (32 e 64 bits): Windows 7, Windows 8 e Windows 10.
Salário + VT + VA/VR (18,00 por dia) + Plano de saúde e odontológico + Seguro de vida.

Avaliações da Direcional Engenharia

Nos realizamos sonhos Direcional Engenharia

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Oferece oportunidades de crescimento excelente a cada profissional que almeja crescer dentro da empresa, esta sempre aberta a ouvir novas ideias e sempre que precisei sempre fui bem auxiliado por meus gestores, sempre flexível quando ha necessidade, pagamentos sempre em dias e excelente relacionamento com todos os funcionários.

Contras: Não local adequado para descanso do almoço, e as vezes a comida esta fria, a cesta básica oferecida pela CLT e muito pouco não da pra uma família de cinco pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as qualidades do trabalhador em campo, e avaliar quem realmente estar qualificado para atender os clientes em campo.

Tem muito o que melhorar.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Boas festas, proximidade com os superiores e sistema horizontal de gestão. Comprometimento dos gestores em levar a empresa adiante no mercado.

Contras: Superestima alguns funcionários e não enxergam outros tão bons quanto ou melhores. Empresa familiar, e pouco crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Enxergue funcionários que vem debaixo. Este sistema de rodízio de gestores, diretores e coordenadores só faz com que a empresa ande em círculos e nao siga em frente. Além disto, o salario é pessimo para a quantidade de trabalho. AUMENTEN OS SALÁRIOS, POIS NAO É COMPATIVEL COM O MERCADO. Estagiário também é gente!