Vaga de Assistente De Serviços Ao Cliente

Assistente De Serviços Ao Cliente - Santo André

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prestar atendimento aos clientes em casos de reclamações, dúvidas ou informações, buscando a rápida
  5. solução das ocorrências junto aos respectivos responsáveis, acompanhando a finalização e solução dos
  6. problemas, garantindo a satisfação do cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Serviços Ao Cliente - Santo André
  • Empresa Saint Goban (FILIAL)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Saint Gobain

Recomendo

Estagiário de Comércio Exterior

Mauá, SP

Prós: O ambiente que se trabalha, os benefícios, oportunidades de crescimento dentro do grupo Saint-Gobain caso você faça um bom trabalho no tempo de estágio.

Contras: Falta organização e entrosamento entre os departamentos. Cada um faz o seu trabalho de qualquer forma sem pensar na tarefa que o outro irá realizar.

Ótima empresa.

Estágio

Prós: Clima excelente, há plano de carreira, uma grande escola de aprendizado, horário flexível, pessoas agradáveis, há oportunidades de trabalhar e desenvolver em outras áreas.

Contras: Remuneração baixa, poucos benefícios, pessoas de gestão com pouca classificação, processos antigos, refeitório de baixa qualidade, local de difícil acesso.