Vaga de ASSISTENTE DE SERVIÇO CONTÁBEIS FISCAIS
Grupo Tenco em Belo Horizonte - MG

ASSISTENTE DE SERVIÇO CONTÁBEIS FISCAIS

Atividades: Cadastro de dados fiscais nos cadastros de produtos, serviços e fornecedores.
Análise de documentos fiscais, documentação acessória e retenção de tributos na fonte.
Escrituração de documentos fiscais no TOTVS.
Arquivo e controle de documentos fiscais.
Experiências e/ou qualificações: Análise de documentos fiscais e retenção de tributos na fonte.

Avaliações da Grupo Tenco

A melhorar.

Analista Administrativo

Prós: Algumas pessoas são parceiras, e entendem o que os shoppings passam, outras porem agem com descaso piorando o clima global da empresa. Ambiente local é agradável.

Contras: Faltam alguns processos, treinamentos, tomada de decisão mais assertiva, agir menos por impulso e mais com a razão. Alinhar os valores da empresa, com o que é feito no dia a dia.

Conselhos para presidência: Alinhar os valores da empresa com as tomadas de decisão. Planejar melhor tudo o que for fazer, de forma que não seja feito as pressas, e com muitas "rebarbas".

Negativa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho dinâmico onde as tratativas eram feitas com diferentes perfis todos os dias dando a oportunidade de desenvolvimento de oração.

Contras: Estrutura hierárquica não era respeitada onde gerentes passavam por cima de lideres e iam aos liderados diretamente. Não havia uma sinergia no grupo de trabalho