Vaga de ASSISTENTE DE SERVIÇO CONTÁBEIS FISCAIS
Grupo Tenco em Belo Horizonte - MG

ASSISTENTE DE SERVIÇO CONTÁBEIS FISCAIS

Atividades: Cadastro de dados fiscais nos cadastros de produtos, serviços e fornecedores.
Análise de documentos fiscais, documentação acessória e retenção de tributos na fonte.
Escrituração de documentos fiscais no TOTVS.
Arquivo e controle de documentos fiscais.
Experiências e/ou qualificações: Análise de documentos fiscais e retenção de tributos na fonte.

Avaliações da Grupo Tenco

Boa empresa.

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Varginha, MG

Prós: Otimo espaço para aprender Ambiente agradável Salário bom Muitos treinamentos Cidade agradável Participação com outras equipes da empresa...

Contras: Pouca oportunidade de crescer. Constante viagem e períodos morando deslocado de sua cidade . Deveria se dado um benefício pelo freguente deslocamento.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa em crescimento, fácil acesso aos diretores, beneficios de grande empresa, grande acesso a crescimento profissional em desenvolvimento.

Contras: Superintendentes muito crús, muitos não dão a cara a bater, clientes ficam a ver navios. Empresa familiar muita interferência nas areas correlatas .

Conselhos para presidência: Visitem os shoppings e converse com os colaboradores, obtenham feedback.