Vaga de ASSISTENTE DE SERVIÇO CONTÁBEIS FISCAIS
Grupo Tenco em Belo Horizonte - MG

ASSISTENTE DE SERVIÇO CONTÁBEIS FISCAIS

Atividades: Cadastro de dados fiscais nos cadastros de produtos, serviços e fornecedores.
Análise de documentos fiscais, documentação acessória e retenção de tributos na fonte.
Escrituração de documentos fiscais no TOTVS.
Arquivo e controle de documentos fiscais.
Experiências e/ou qualificações: Análise de documentos fiscais e retenção de tributos na fonte.

Avaliações da Grupo Tenco

Valores de Manutenção.

Líder de Manutenção

Lages, SC

Prós: O local de trabalho é muito bom, a equipe de manutenção é super dedicado e gosto de aplicar os meus conhecimentos para fazer a equipe se desenvolver!

Contras: Uma empresa ótima, porém nao tem dado valorização as equipes de manutenção. Não é prioridade deles dar treinamentos para aperfeiçoar seus colaboradores para dar a manutenção perfeita aos seus equipamentos.

Conselhos para presidência: Olhar os colaboradores de manutenção como peça importante do funcionamento dos seus shopping centeres, valorizar com treinamentos e financeiramente é fundamental para ter funcionários cada vez mais dedicados e preocupados com o crescimento da empresa...

Boa empresa.

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Varginha, MG

Prós: Otimo espaço para aprender Ambiente agradável Salário bom Muitos treinamentos Cidade agradável Participação com outras equipes da empresa...

Contras: Pouca oportunidade de crescer. Constante viagem e períodos morando deslocado de sua cidade . Deveria se dado um benefício pelo freguente deslocamento.