Love Mondays


Vaga de Assistente de Serviço ao Clliente
Decathlon em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente de Serviço ao Clliente

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE – LOJA NILO PEÇANHA

"Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências

me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam". Sonia, assistente de atendimento.

RESUMO

Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL

Esportista praticante

Espírito de equipe

Organizado(a)

Facilidade comunicação com diversos públicos

Capacidade de solucionar problemas

Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES

Atender o clientes de forma solícita e eficiente.

Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.

Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.

Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias.

Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

DIFERENCIAIS:

Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.

Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    4.10
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Gerente de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e a estrutura física para trabalhar é sensacional, tem um refeitório muito grande, vestiários masculinos e femininos, sala de jogos, sala de descanso.

    Contras: O plano de carreira que tanto é ofertado nas entrevistas não acontece na unidade da Barra da tijuca, a empresa deveria acompanhar a gestão da unidade do RJ, estão perdendo muitos talentos por uma gestão ruim.

    Conselhos para presidência: Realizar uma pesquisa de satisfação com toda equipe referente ao diretor da unidade da Barra da Tijuca, pois ele é o causador da maior parte da saída de colaboradores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem ótimos benefícios e pessoas capacitadas para treinar e capacitar os colaboradores. Exceto diretores e pessoas com cargos maiores que não costumam estar a par intimamente do que acontece dentro de loja.

    Contras: Salário muito pequeno para a quantidade de tarefas e afazeres que são impostos. Dificuldade de crescimento em determinadas lojas por falta de acompanhamento maior em cima de colaboradores, dificultando assim uma promoção.

    Conselhos para presidência: Procurar conhecer com mais intimidade profissional o que acontece dentro das lojas, ouvindo seus funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim