• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Serviço ao Cliente
Decathlon em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Serviço ao Cliente

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE – RAPOSO TAVARES

"Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências

me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam". Sonia, assistente de atendimento.

RESUMO

Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL

Esportista praticante

Espírito de equipe

Organizado(a)

Facilidade comunicação com diversos públicos

Capacidade de solucionar problemas

Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES

Atender o clientes de forma solícita e eficiente.

Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.

Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.

Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias.

Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

DIFERENCIAIS:

Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.

Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Bons benéficos mas com rotina exaustiva

    Vendedor Técnico


    Prós: Trabalhar em contato com o esporte e com esportistas de todos os tipos. Tem ótimos benefícios. Poder ter uma certa autonomia e responsabilidade

    Contras: Rotina exaustivas, trabalho cansativo, pouco tempo livre para continuar praticando o esporte que tanto incentivam. Os colaboradores são pressionados o tempo todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Empresa muito boa

    Vendedor


    Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho, incentivo ao esporte, pessoas qualificadas, premiações, oportunidade de crescimento, entrevista mensal de desenvolvimento.

    Contras: A oportunidade de crescimento existe, ate porque temos diversos colaboradores que estão há anos na empresa e cresceram lá, porém os critérios avaliados ficam muito vagos ainda.

    Recomenda a empresa: Sim