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Vaga de Assistente de Serviço ao Cliente
Decathlon em São José dos Campos - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Serviço ao Cliente

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

"Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências

me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam". Sonia, assistente de atendimento.

RESUMO

Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL

Esportista praticante

Espírito de equipe

Organizado(a)

Facilidade comunicação com diversos públicos

Capacidade de solucionar problemas

Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES

Atender o clientes de forma solícita e eficiente.

Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.

Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.

Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias.

Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

DIFERENCIAIS:

Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.

Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    sim, é boa! Mas tem muito que melhorar ainda

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito beneficios, um dos mais fantásticos éo Gympass, 379 pra malhar em várias academias.

    Contras: Muito trabalho, pouco reconhecimento, diretores arrogantes. Ontem mesmo entrei as 8:00 e sai as 22:40

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Funcionário


    Prós: Ótimo para quem quer plano de carreira no comércio, e se indentifica com o modelo de negocio da empresa, se for esportista melhor ainda, principalmente para a empresa, bons beneficios.

    Contras: Como em todo comércio, o cliente sempre tem razão, é o lema da empresa, cliente satisfeito, porem deixa muito a desejar na satisfação dos próprios funcionários. Baixo salário, muita responsabilidade, cobrança, para não ser valorizado. A maioria dos funcionários tem responsabilidade de Gerente, e salário que não chaga a mil reias, exceto em meses de alta no comercio.

    Conselhos para presidência: Contratar Gestores que pensem também nos funcionários, Diretores, e Gerentes. Valorizar mais seus funcionários, que estão em contato direto COM os clientes, ao contrario da Gerencia e Direção