Vaga de Assistente de Serviço ao Cliente
Decathlon em São Bernardo do Campo - SP

Assistente de Serviço ao Cliente

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE – SÃO BERNARDO DO CAMPO

"Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências

me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam". Sonia, assistente de atendimento.

RESUMO

Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL

Esportista praticante

Espírito de equipe

Organizado(a)

Facilidade comunicação com diversos públicos

Capacidade de solucionar problemas

Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES

Atender o clientes de forma solícita e eficiente.

Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.

Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.

Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias.

Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

DIFERENCIAIS:

Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.

Ensino técnico/superior completo ou cursando

Avaliações da Decathlon

Empresa prezava muito pelo lado humano, mas perdeu a sua essência.

Prós: Treinamentos para os funcionários, Produtos bons, Equipe jovem e bom ambiente de trabalho, valorização pode demorar, mas acontece. Acesso à todas as informações.

Contras: Empresa perdeu a sua essência. Sempre prezou pelo lado humano, porém agora só pensa em lucro e não se importa tanto com a satisfação dos funcionários. Salário incompatível com a carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Não esquecer que os colaboradores do chão de vendas são a parte mais importante da empresa. Se continuarem a massacrar e esmagar com metas impossíveis de serem alcançadas, tende a perder o espaço que já conquistou no mercado.

Empresa boa, pessimos gestores

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios como plano de saúde, gym pass, vale alimentação acima do mercado, uma loja muito boa de trabalhar, em teoria tem oportunidade de crescimento.

Contras: Empresa contratou Gerentes sem o minino de preparo, sem condições humanas de trabalhamo, senior, plenos e jr com salários diferentes, porém desempenhando papeis iguais. Sem vida social. Gerentes que não incentivam ao esporte, dificultam troca de horário, tratam mal, tem o ego maior que o mundo. Trazem pessoas de fora com cargos maiores e nao valorizam quem está ja na empresa. Tem a tal piramide se saber ser que nem os gerentes se encaixam.

Conselhos para presidência: Em uma loja nova como porto alegre deveriam ter vindos gerentes de fora que entendesse os valores da empresa.