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Vaga de Assistente de Serviço ao Cliente
Decathlon em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Assistente de Serviço ao Cliente

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE – DECATHLON BARRA DA TIJUCA

"Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências

me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam". Sonia, assistente de atendimento.

RESUMO

Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL

Esportista praticante

Espírito de equipe

Organizado(a)

Facilidade comunicação com diversos públicos

Capacidade de solucionar problemas

Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES

Atender o clientes de forma solícita e eficiente.

Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.

Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.

Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias.

Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

DIFERENCIAIS:

Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.

Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 dias

    Muito trabalho e muitas vezes não existe reconhecimento.

    Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído incentivo à prática de esporte, possibilidade de utilizar artigos da loja por empréstimo. Reuniões constantes de equipe.

    Contras: Apesar das reuniões, o feedback não é passado da maneira como deveria, no geral é bem vago. Em alguns momentos você é alocado para outras lojas e acaba trabalhando mais horas do que seria o registrado em carteira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótima empresa para se trabalhar, mas é preciso paciencia nos processos.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para tomada de decisão Treinamento constante Feedback de desenvolvimento mensal. Empresa em forte momento de expansão Oportunidade real de carreira internacional

    Contras: Processos amadores em muitas áreas. Salário ainda abaixo do mercado. Criterios muito pessoais tanto em uma promoção quanto para um desligamento.

    Recomenda a empresa: Sim