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Vaga de Assistente de Serviço ao Cliente
Decathlon em Praia Grande - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Serviço ao Cliente

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE – PRAIA GRANDE

"Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências

me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam". Sonia, assistente de atendimento.

RESUMO

Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL

Esportista praticante

Espírito de equipe

Organizado(a)

Facilidade comunicação com diversos públicos

Capacidade de solucionar problemas

Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES

Atender o clientes de forma solícita e eficiente.

Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.

Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.

Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias.

Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

DIFERENCIAIS:

Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.

Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Empresa com ótimo ambiente de trabalho, mas com crescimento pessoal não muito claro.

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe, o ambiente de trabalho, o potencial de participar de diversos projetos, um dos pilares da empresa é o esporte, eles prezam isso muito bem.

    Contras: Os salarios baixos, apesar de serem satisfatorios para a industria de comercio e varejo, na qual se encontra, não possuem muita flexibilidade, para crescer na empresa não basta ser bom no que diz que voce tem que fazer na sua ficha, mas você precisa se destacar de alguma forma, muitas vezes por detrimento de desfalcar sua equipe em tarefas básicas, porém importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótima empresa para se trabalhar, mas é preciso paciencia nos processos.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para tomada de decisão Treinamento constante Feedback de desenvolvimento mensal. Empresa em forte momento de expansão Oportunidade real de carreira internacional

    Contras: Processos amadores em muitas áreas. Salário ainda abaixo do mercado. Criterios muito pessoais tanto em uma promoção quanto para um desligamento.

    Recomenda a empresa: Sim