Love Mondays


Vaga de Assistente de Serviço ao Cliente
Decathlon em Praia Grande - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Serviço ao Cliente

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE – PRAIA GRANDE

"Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências

me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam". Sonia, assistente de atendimento.

RESUMO

Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL

Esportista praticante

Espírito de equipe

Organizado(a)

Facilidade comunicação com diversos públicos

Capacidade de solucionar problemas

Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES

Atender o clientes de forma solícita e eficiente.

Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.

Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.

Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias.

Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

DIFERENCIAIS:

Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.

Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    4.10
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Amizade quente

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: Amistosidade e previsão de crescimento. Tem função, objetivos claros para cumprir, sempre exigindo novas tarefas diferentes, dependendo o cargo.

    Contras: Local muito quente durante dias quentes,. De passar mal. Jornada de trabalho inteira em pé de um lado pá te a o outro atrás de códigos de barra faltando. Boa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para trabalhar.

    Gerente de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tem ótimos benefícios, uma excelente estrutura interna de trabalho para os colaboradores, vestiários, sala de descanso, de jogos. Muitos treinamentos são realizados para o aprendizado e desenvolvimento das equipes.

    Contras: A gestão da unidade da Barra da Tijuca é exercida de forma muito prejudicial, liderança que desmotiva a maioria dos colaboradores, fazendo com que desacreditem no plano de carreira que de fato existe, mas não acontece na Barra da Tijuca.

    Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto as unidades, assim irão identificar quantos talentos estão perdendo para o mercado devido a liderança ruim exercida nas lojas.

    Recomenda a empresa: Sim