Love Mondays


Vaga de Assistente de Serviço ao Cliente
Decathlon em Londrina - PR

Descrição da Vaga

Assistente de Serviço ao Cliente

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE – DECATHLON LONDRINA

"Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências

me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam". Sonia, assistente de atendimento.

RESUMO

Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL

Esportista praticante

Espírito de equipe

Organizado(a)

Facilidade comunicação com diversos públicos

Capacidade de solucionar problemas

Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES

Atender o clientes de forma solícita e eficiente.

Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.

Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.

Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias.

Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

DIFERENCIAIS:

Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.

Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Para ser time, tem que ter união

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Dinâmica, perfil independente, o colaborador pode agregar muito aos projetos e desenvolver pontos fortes no processo. Local de trabalho com clima positivo e ágil.

    Contras: A empresa precisa verificar os perfis dos colaboradores mais profundamente. Muitos não se destacam por não ter perfil adequado, o que não colabora para a união do grupo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Plano de carreira decente...

    Assistente de Serviço ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2013

    Florianópolis, SC


    Prós: Plano de carreira: Aparentemente existem diversas oportunidades para crescimento dentro da empresa, mesmo não tendo ficado o suficiente para conseguir uma promoção vi diversos colegas sendo promovidos e ganhando novas oportunidades.

    Contras: Alem da remuneração abaixo da média da categoria no ambiente de trabalho e muito comum encontrar coisas como acumulo de funções e colegas não colaborativos que tornam a experiencia de trabalho menos agradavel.

    Conselhos para presidência: Tente se destacar e fugir dos cargos operacionais buscando capacitação.

    Recomenda a empresa: Não