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Vaga de Assistente de Serviço ao Cliente
Decathlon em Jundiaí - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Serviço ao Cliente

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE – LOJA DECATHLON JUNDIAÍ

"Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências

me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam". Sonia, assistente de atendimento.

RESUMO

Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL

Esportista praticante

Espírito de equipe

Organizado(a)

Facilidade comunicação com diversos públicos

Capacidade de solucionar problemas

Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES

Atender o clientes de forma solícita e eficiente.

Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.

Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.

Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias.

Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária

Previdência Privada

Participação nos Lucros e Resultados

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

DIFERENCIAIS:

Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.

Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e Valores; Crescimento Profissional; Benefícios; Ambiente de trabalho; Reuniões de equipe; Valorização do esporte para os funcinários.

    Contras: Salário; Hierarquia; Replicações da forma de trabalhar de outros países não é bem integrado; Injustiça entre departamentos; Muito burocrática.

    Conselhos para presidência: Ficar mais atento sobre como a filosfia da empresa está sendo empregada dentro dos pequenos departamentos, e ouvir de verdade os funcionários sobre decisões otmadas que impactam totalmente a forma como o mesmo vai trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Tentam passar uma imagem, mas não são

    Assistente de Atendimento ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Benefícios: vale alimentação, vale transporte, gym pass (desconto para atividades físicas), plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. Folga de domingo (trabalha dois domingos e folga um e quando folga no domingo também folga no seu dia fixo da semana). Reembolso de 30% em compras das marcas da loja.

    Contras: No início eles falam muito de chances de crescimento, de vários cargos que vc pode alcançar, plano de carreira e tudo mais. A proposta é interessante, mas na prática não funciona tão bem. No planejamento é pra se ter ao menos uma reunião mensal individual com cada colaborador e é desenhado o seu projeto na empresa, mas nem sempre acontecem essas reuniões. As panelas entre o gerentes também é muito negativo, alguns não sabem tratar seus subordinados e os outros todos "acobertam". Na equipe em que trabalhei há pessoas que são como se fossem os gerentes mas não são, querem mandar, cobrar e vigiar como gerentes, apenas porque são antigas de casa e a cultura de gerente para gerente as fizeram se sentir assim.

    Conselhos para presidência: Que sejam mais justos, mais igualitários. Não se deixem enganar pelas aparências, investiguem e ouçam o que todos os colaboradores tem a dizer, pois com certeza é uma verdade

    Recomenda a empresa: Sim