Love Mondays


Vaga de Assistente de Serviço ao Cliente
Decathlon em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente de Serviço ao Cliente

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE – LOJA

"Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências

me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam". Sonia, assistente de atendimento.

RESUMO

Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL

Esportista praticante

Espírito de equipe

Organizado(a)

Facilidade comunicação com diversos públicos

Capacidade de solucionar problemas

Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES

Atender o clientes de forma solícita e eficiente.

Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.

Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.

Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias.

Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

DIFERENCIAIS:

Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.

Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Uma ótima empresa mas tem muito que melhor pensando no lado humano

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício, VR de valor muito bom. Plano de saúde SulAmérica plano de carreira.

    Contras: Gerentes que não se posiciona Salário baixo Ambiente pesado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Vende uma imagem que não é

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa possui excelentes benefícios como VA/Vr, plano de saude, seguro de vida, gympass e plano odontologico, bom ambiente de trabalho, incentivo ao esporte

    Contras: O colaborador entra achando que é uma empresa maravilhosa, em alguns meses já não aguenta mais, é notória a insatisfação devido a rotatividade de funcionários. Basicamente não existe promoção, o salário é extremamente baixo quando comparado a quantidade de trabalho, eles contratam como vendedor mas na verdade é um escravo faz-tudo e é altamente cobrado. Apesar dos benefícios serem muito bons, não compensam. Uma grande ilusão. Colaboradores totalmente desvalorizados

    Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores, façam mais contratações para tirar um pouco do peso das costas dos funcionários, é bom lembrar que a escravidão foi abolida em 1888

    Recomenda a empresa: Não