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Vaga de Assistente de Service Desk
Biolab Sanus Farmacêutica em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Service Desk

Atividades
* Atendimento a usuários nível Brasil;
* Acesso remoto para ajudar os usuários;
* Seguir scripts de atendimento;
Requisitos
* Superior cursando em áreas relacionadas a tecnologia;
* Experiência em atendimento de Service Desk;

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Avaliações da Biolab Sanus Farmacêutica


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Boa empresa mas presisa se reciclar!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Jandira, SP


    Prós: Investe muito no crescimento, se destacando cada dia mais no mercado farmacêutico! Bons salários e benefícios! Ótimas instalações, se preocupa em manter a lei de cotas (PCD).

    Contras: Não tem fretado para todos os funcionários, convenio medico diferenciado para funcionários da área de produção (inferior) e área administrativa (superior), não tem um plano de carreira para bons funcionários, não valoriza funcionários que se destacam por um bom trabalho e sempre supera sempre em suas tarefas, o centro administrativo e o centro de pesquisas (PDI) tem benefícios e regalias, diferente das plantas industriais, os setores trabalham como se não fossem da mesma empresa sem companheirismo e trabalhando individualmente causando discórdias e picuinhas no dia a dia causando um enorme desconforto e um péssimo ambiente de trabalho, e o pior ponto na minha opinião, a gestão tem uma ideologia de trabalho muito ruim, pois não sabem motivar os seus subordinados, muitos não tem educação para lidar com os colaboradores, e não tem dialogo com o funcionário trabalham impondo e com muita pressão quando demandam as tarefas para os colaboradores causando um ambiente de trabalho horrível! Mesmo com todos esses pontos negativos a Biolab tem potencial para se tornar uma das melhores empresas para se trabalhar, mas precisa investir em melhores gestores mais humanos, educados e que use o bom senso no dia a dia com seus colaboradores. A gerência e diretoria precisa ser inovada com novas ideias e ideologia de gestão de lidar com os colaboradores no chicote!

    Conselhos para presidência: Precisa mudar urgente sua cultura de trabalho e gestão!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Assuntos Regulatórios SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons e salário também, porém há pessoas muito antigas na empresa que não se atualizam, o que gera demora em todo o processo.

    Contras: Pessoas antigas que são promovidas sem se atualizar e vão crescendo dentro da empresa. Rh não acompanha os setores por perto. A promoção acontece por tempo de casa. Não há home office.