Vaga de Assistente de Segurança Patrimonial (Turno noturno)
Estaleiro Jurong em Aracruz - ES

Assistente de Segurança Patrimonial (Turno noturno)

Formação/Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Desejável Curso de Segurança Patrimonial;
* Desejável inglês básico;
* Conhecimento do Pacote Office.
Atribuições
* Monitorar câmeras do sistema de CCTV;
* Operar o sistema de controle de acessos (Sênior);
* Verificar os planos de manutenções dos sistemas de controle de acesso, detecção de metais e CCTV, abrir chamados e acompanhar a execução;
* Verificar e-mails de solicitações de acesso e dar andamento, de acordo com procedimento específico;
* Extrair relatórios do sistema Sênior de controle de acessos, de acordo com procedimento específico;
* Extrair imagens do sistema de CFTV, de acordo com procedimento específico;
* Acompanhar visitantes e autoridades durante sua permanência no EJA, caso seja solicitado;
* Realizar interface direta entre as designações da Gerência Patrimonial e os funcionários da empresa de Vigilância (terceirizada).
* Realizar a comunicação imediata de qualquer alteração de segurança detectada na área do EJA ao superior imediato;
* Participar e auxiliar nos exercícios e treinamentos da US do EJA.
VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. (PcD)

Avaliações da Estaleiro Jurong

Eles ainda tem muito a aprender!

Operacional

Aracruz, ES

Prós: Salário é pago em dia, tem ticket, plano de saúde, transporte pela empresa e alimentação no local. Salário compatível com o mercado (considerando a crise, pq o salário não é dos melhores). Ambiente multicultural.

Contras: Empresa pensa apenas na produção, não valoriza o colaborador. Pouca (quase zero) chance de crescimento, visto que qualquer promoção deve ser aprovada pelo Presidente (administração centralizadíssima). Tem um setor de RH que não luta pelos “recursos humanos” de fato. Criaram um plano de carreira tão ridículo, que não vale a pena nem falar mais a respeito, melhor dizer que não existe plano de carreira. Não tem recursos pra trabalhar, difícil comprar um lápis que seja (o Presidente precisa aprovar o pedido, a compra, o pagamento- considere 3 meses pra comprar qualquer coisa). Não existe um software que funcione de fato, todos criados pela própria empresa, com várias limitações de funcionamento. Pra trabalhar/controlar qualquer coisa é por Excel.

Conselhos para presidência: Estudar um pouquinho sobre Administração de Empresas.

Empresa boa para começo de carreira.

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Aracruz, ES

Prós: Empresa de grande porte, que nos dá a oportunidade de falar inglês a todo momento pela grande variedade de nacionalidade dos funcionários, principalmente asiáticos. A troca cultural é gigantesca e constante.

Contras: Crescimento profissional difícil, chefes orientais de mentalidade engessada, empresa ainda estabelecendo sistemas básicos tanto para processamento de informações quanto para benefícios de funcionários. Estes últimos por sua vez são bem básicos, e, devido a cultura oriental, a direção busca sempre barrar qualquer tipo de inovação benéfica para seus colaboradores.