Vaga de Assistente de Segurança Empresarial II
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Segurança Empresarial II

Atividades:
* Realizar rondas periódicas e aleatórias nas áreas críticas de sua área de atuação, em busca de alterações nas condições preestabelecidas dos ativos da empresa, como também de pessoas em comportamento suspeito, como ação preventiva;
* Elaborar relatórios de segurança, de apurações e sindicâncias.
* Orientar funcionários e prestadores de sua área de atuação, quanto às normas de Segurança, propondo ações preventivas ou impedimento a execução de trabalhos com situação de risco.
* Observar situações de risco de incêndio e em caso de sinistro, informar departamento de brigada para devida pronta-resposta e dar andamento no plano de contingência previamente já estabelecido
Requisitos:
* Ensino Superior Cursando ou Completa.
* Conhecimento em Segurança Patrimonial, Controle de Portarias e Prevenção e combate a incêndio será um diferencial;
* Conhecimento básico de Word/Excel/Outlook.
Local de Trabalho: Jacarepaguá
Disponibilidade de Horário (Escala 6x1).
Salário a combinar + benefícios

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.