Vaga de Assistente De Saúde Ocupacional

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Função: Assistente de Saúde Ocupacional
  5. Experiência: 3 anos em medicina ocupacional e rotinas administrativas, sistema TOTV´s – módulo medicina ocupacional
  6. Descrição: Suporte operacional junto às unidades para gestão do programa de saúde ocupacional e demais atividades relacionadas a área, envolvendo agendamentos de consultas, exames complementares, acompanhamentos de periódicos entre outros.
  7. Demanda: Centralização das demandas de saúde ocupacional no corporativo, visando um melhor controle das atividades relacionadas com a área. Este profissional, ficará responsável pela atualização do sistema TOTV´s em tempo real, visando a implantação do E-Social em Junho/2018.
  8. Principais responsabilidades: Lançamento dos PPRAs, PCMSOs e CAT no sistema TOTVs, emissão do PPP, lançamento dos afastamentos e atestados no sistema, agendamento de exames complementares, emissão de ASO, promover o alinhamento de comunicação entre os médicos contratados e garantir os lançamentos das informações sistêmicas e necessárias para atendimento ao e-social.
  9. Escolaridade: Técnico em enfermagem com especialização em medicina ocupacional
  10. Conhecimento: Excel avançado e legislação: Saúde e Segurança do Trabalho
  11. Desejável: E-Social
  12. Salário: á combinar
  13. Benefícios: VR: 33,00 por dia, VA: 200,00, Convênio médico e odontológico Sul América, Seguro de Vida em Grupo
  14. Horário de trabalho: segunda-feira a sexta-feira – das 08:00 às 17:48
  15. Local de trabalho: Pinheiros SP

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

• Título da vaga Assistente De Saúde Ocupacional
  • Empresa Randstad - Filial Lapa SP

* Salário R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior