Vaga de ASSISTENTE DE SALA
Dr. Consulta em Santos - SP

ASSISTENTE DE SALA

Estamos buscando alguém que goste de ajudar!

Que tenha facilidade em se relacionar, que tenha um olhar acolhedor e goste de desafios.

O que faz?

O Assistente de Sala no drc é o braço direito do médico durante a realização dos exames e a referência de atendimento dos nossos pacientes.

Como faz?
* Preparar sala para atendimento da agenda do dia com todos os materiais e ferramentas necessárias;
* Pedir a manutenção do ambiente e dos equipamentos de trabalho sempre que necessário;
* Consultar e organizar a agenda de pacientes;
* Examinar o pedido de exames e checar o preparo dos mesmos;
* Usar equipamento de proteção individual;
* Acondicionar materiais para descarte;
* Identificar material biológico (nome do paciente, tipo de exames, vacinas);
* Posicionar pacientes de acordo com o exame a ser realizado;
* Auxiliar o médico com a digitação dos laudos;
* Recepcionar todos os pacientes de acordo com script de atendimento;
* Efetuar e conferir cadastros;
* Agendar e desmarcar consultas, procedimentos e retornos;
* Orientar e conferir os exames, consultas, procedimentos e preparos necessários;
* Efetuar orçamentos e acompanhar o paciente até o final do fluxo de atendimento;
* Contato ativo via telefone para sanar dúvidas e conferir agendamentos;
* Agendamento de consultas, exames e procedimentos;
* Cobrança de consultas e exames;
* Abertura e fechamento de caixa;
* Respeitar escala de trabalho, contribuindo com o trabalho em equipe e assegurando a cadeia de atendimento nas unidades;
* Fornecimento / Retirada de senha de atendimento;
* Orientar os pacientes para sanar/resolver dúvidas em geral;
* Anunciar chegada de visitantes (fornecedores, prestadores de serviços, órgãos públicos e outros);
* Direcionar pacientes conforme fluxo de atendimento, orientando quanto aos próximos passos na unidade;
* Ativação de marketing dentro da unidade com entrega de anúncios e promoções da rede;
* Organizar e distribuir malotes;
* Atender ligações com informações precisas e anotar e entregar os recados;
* Garantir a entrega de exames e laudos médicos.

Quais são os requisitos?

Experiência com atendimento e assistência/acompanhamento de exames.

Graduação e/ou formação técnica em andamento ou completa na área da saúde.

Vem salvar vidas com a gente! <3

Avaliações da Dr. Consulta

Empresa ótima, porém alguns funcionários fazem corpo mole

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é ótima, com bastante oportunidade de crescimento para quem não tem experiência , salário justo e benefícios tbm tudo pago em dia.

Contras: Muito puxa-saquismo, um quer ser melhor que o outro, trabalhei em um ambiente de trabalho com clima bem pesado por causa dos colaboradores do setor enfermagem, de resto não tenho o que reclamar da empresa em si, até porque em outras unidades eu não tive problemas.

Conselhos para presidência: Fazer uma análise melhor das pessoas que vcs colocam nas unidades e colocar uma enfermeira em cada unidade, pois fica muito sobrecarregado para elas ficarem administrando mais de uma unidade.

tudo pode ficar melhor

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Tem o direito a aprendizado, e uma boa visão de como realmente as pessoas precisam de atendimento humanizado no mundo que vivemos hoje.. se encontra grande pessoas para ajudar

Contras: falta atenção ao que o funcionário está precisando, pois muitas vezes as doenças vem por não entenderem oque esta faltando. a falta também de um convenio medico deixa tudo a desejar

Conselhos para presidência: Atentar ao que o funcionário precisa