Vaga de Assistente De Sac

4. Fazer o cliente feliz;
  5. Acompanhar o cliente durante toda a jornada de compra;
  6. Interagir com todas as áreas para garantir a solução com o cliente;
  7. Surpreender e incrementar a satisfação e o relacionamento com o cliente;
  8. Analisar e propor a resolução dos casos, sempre pensando em se aproximar do cliente e prestar um atendimento incrível;
  9. Pré-requisitos
  10. Facilidade de comunicação;
  11. Excelente português;
  12. Gostar de gente;
  13. Ser dinâmico, pró ativo, raciocínio rápido;
  14. ter espírito de equipe;
  15. ser obstinado em encantar o cliente;
  16. Conhecer bem excel, word e outlook, pois essas serão a suas ferramentas de trabalho;
  17. Saber trabalhar com o Zendesk irá nos ajudar muito ?
  18. Ser comprometido com o time, com as metas da área e com a nossa cliente;
  19. Ter bom humor ?;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Assistente De Sac
  • Empresa Shoulder

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoulder

Não recomendo

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que tem tudo pra crescer ainda mais. Ótimo servico ... Não é cansativo, é um lugar que daria pra se passar 30 anos

Contras: Liderança um lixo, coordenadores prepotentes que acham que ninguém é suficiente, a não ser eles, não vê o que o funcionário faz, não dão valor ao trabalho dos colaboradores. Não oferecem treinamentos. Não reconhece o colaborador.. Falo dos coordenadores e líder desse lugar, porque acho que os patrões nem devem ficar sabendo dessa baixaria... Muito decepcionada com o modo que eles tratam os colaboradores. Ao entrar na Shoulder pensei que seria uma ótima empresa de ser trabalhar, mais concluir que ninguém merece entrar lá.

Conselhos para presidência: Acho que você deveriam avaliar mais quem são as pessoas em que vocês confiam, porque as pessoas que vcs colocam para liderar, em vezes de contratar pessoas que melhoraram ainda mais o desempenho da empresa, são os primeiros a afundar ainda mais.

Empresa onde aprendi muito

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa muito séria e cobra muito de seus funcionários, mas dá oportunidade de crescimento profissional. O visual merchandising muito forte e bem organizado.

Contras: Carga horária bastante extensa aos sábados. E na minha época o vale refeição era mais baixo do que o mercado. Empresa com uma boa remuneração.