Vaga de Assistente de Sac
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Sac

Job description

Atender os clientes pelos diversos canais da empresa, como chat, telefone, e-mail, redes sociais e etc., mantendo a experiência e resolvendo o problema do cliente no menor tempo possível.

Main responsibilities

Atender ao cliente do e-commerce nos diferentes canais da empresa: telefone, e-mail, chat, mídias sociais, whatsapp e etc. Manter atualizado todos os registros dos atendimentos do cliente. Ser diligente nas respostas ao cliente, cumprindo o tempo acordado no nível de serviço do SAC. Cobrar os demais departamentos pela resposta dentro do tempo acordado para o nível de serviço do SAC. Manter atualizada a classificação dos atendimentos no software de atendimento aos clientes.

Requirements and skills

Desejável ensino superior cursando.

De 01 a 02 anos de experiência em atividades correlatas.

Additional information

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga também é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Horário: segunda à sexta, das 16h às 22h - sábado, das 8h às 14h.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Open for applications until: 26/07/2018

Avaliações da Reserva

Falta de benefícios!

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe de trabalho, horário muito bom, trabalho teoricamente fácil. (Trabalhava no CD).Salario em dia, hora extra paga corretamente. Ambiente descontraído

Contras: Total falta de benefício, não tínhamos nenhum. Ambiente climático do trabalho, ignorância de certos superiores, torno a repetir a falta total de benefícios

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o funcionário, enxergar o lado humano. Dar algum benefício

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante