Vaga de Assistente de Sac
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Sac

Job description

Atender os clientes pelos diversos canais da empresa, como chat, telefone, e-mail, redes sociais e etc., mantendo a experiência e resolvendo o problema do cliente no menor tempo possível.

Main responsibilities

Atender ao cliente do e-commerce nos diferentes canais da empresa: telefone, e-mail, chat, mídias sociais, whatsapp e etc. Manter atualizado todos os registros dos atendimentos do cliente. Ser diligente nas respostas ao cliente, cumprindo o tempo acordado no nível de serviço do SAC. Cobrar os demais departamentos pela resposta dentro do tempo acordado para o nível de serviço do SAC. Manter atualizada a classificação dos atendimentos no software de atendimento aos clientes.

Requirements and skills

Desejável ensino superior cursando.

De 01 a 02 anos de experiência em atividades correlatas.

Additional information

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga também é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Horário: segunda à sexta, das 16h às 22h - sábado, das 8h às 14h.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Open for applications until: 26/07/2018

Avaliações da Reserva

Bom pra conhecer pessoas

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem profissionais excelentes, uma visibilidade grandiosa e a Escola de Rebeldia é a melhor coisa que já fizeram. É bom pra conhecer pessoas.

Contras: Salários beirando o ridículo, nenhum benefício além do previsto em lei, sem plano de carreira definido. Muitas pessoas indicadas que são amigos de amigos. Claramente preferem gente da PUC.

Conselhos para presidência: Presta mais atenção no CD e no SAC

Horario de trabalho bom

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todos com astral bem elevado, carga horária baixa, publico gostoso de se trabalhar, empresa não é engessada, voce trabalha livre, padrão de atendimento espontâneo.

Contras: Necessário efetuar 15 ligacoes diarias. Obrigatório colocar mala na rua. Quem Não coloca fica visado e corre o risco de perder o emprego, fluxo de clientes baixo, roupas extremamente caras, não tem VR, apenas sábado domingos e feriados. Só ganha dinheiro quem tem um publico fidelizado.