Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento ao cliente (Instituição Bancária)
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento ao cliente (Instituição Bancária)

Ira atuar no Atendimento ao cliente, Empresa de grande porte seguimento bancário.
Necessário ter experiência na função
Vaga efetiva
Salário 2100 + todos os benefícios
Ira trabalhar 6 horas por dia em um revezamento 6x1
Local de trabalho
* Barra Funda
* SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Empresa a melhorar.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

    Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

    Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Diminui contato com seu funcionário.

    Analista de Ativo Pleno

    Sorocaba, SP


    Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

    Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim