• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Atendimento ao cliente (Instituição Bancária)
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento ao cliente (Instituição Bancária)

Ira atuar no Atendimento ao cliente, Empresa de grande porte seguimento bancário.
Necessário ter experiência na função
Vaga efetiva
Salário 2100 + todos os benefícios
Ira trabalhar 6 horas por dia em um revezamento 6x1
Local de trabalho
* Barra Funda
* SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Boa empresa mas pode melhorar

    Analista de Suporte de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

    Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

    Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.

    Recomenda a empresa: Sim