Vaga de Assistente De Sac I

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. Atendimento receptivo.
  6. Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
  7. Escala: 6x1
  8. Salário + premiação + benefícios
  9. Pré-requisitos:
  10. Necessário experiência em Call center
  11. Necessário conhecimento técnico ou superior na área de saúde
  12. Escolaridade: Ensino Médio Completo
  13. Informática Básica
  14. Habilidades:
  15. Comprometimento, boa comunicação, boa digitação e boa dicção. Concentração e análise, facilidade em trabalhar em equipe e argumentação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Sac I - Guarulhos
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.050,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia