Vaga de Assistente De Sac

Assistente De Sac - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Planilha de clientes com posição atualizada de cada NF, Posicionar cliente via telefone, passar informação de notas ao comercial, cobrar filiais posição e imput das informações no sistema SSW, solicitar PIN para o cliente, baixar entrega, solicitar correção de nota fiscal com divergência, anotar coleta e atender telefone.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Sac - Guarulhos
  • Empresa AST Consult

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte