Vaga de Assistente De Sac

5. ? Registrar ocorrências
  6. ? Dar feedback ao cliente
  7. ? Trabalhar em conjunto com outos setores
  8. ? Recepcionar ligações de vendedores e supervisores
  9. ? Acompanhar se os relatórios e processos estão sendo seguidos"

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.
  • Título da vaga Assistente De Sac
  • Empresa Emefarma Rio

* Salário A combinar
* Localidade Belford Roxo, RJ

Avaliações da Emefarma Rio

Aprendiz

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa para primeiro emprego. Salario em dia. Me trouxe uma grande experiência. Sempre serei grata à Emefarma por me inserir no mercado de trabalho

Contras: Má educação de alguns funcionários, principalmente da área administrativa como departamento pessoal. Comida ruim. Condução demorada, só tem uma linha

Belford Roxo, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, harmonia entre os colaboradores e gestores, trabalho de segunda a sexta, salário cai em dia e na maioria das vezes antecipadamente.

Contras: Salários relativamente baixo para colaborador novo. Não paga hora extra, trabalha com banco de horas. Benefício de vale alimentação apenas R$55.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios