• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Sac
Farfetch em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Sac - Customer Service

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar o atendimento de pré e pós vendas aos consumidores da empresa e novos clientes. Suas principais metas estarão relacionadas a excelência de atendimento, tais como: satisfação de clientes com o atendimento prestado, avaliação de monitorias de qualidade, agilidade na resposta e autonomia na resolução de problemas do cliente.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Sac - Customer Service
  • Empresa FARFETCH.

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Farfetch


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para trabalhar e se desenvolver.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma grande oportunidade que encontro na Farfetch é vivenciar situações diversas e adversas, o que fazem com que os profissionais se desenvolvam em competências técnicas e comportamentais.

    Contras: Percebo em alguns momentos uma falta de planejamento estratégico que pode afetar o dia a dia dos funcionários, pois gera uma insatisfação e falta de crença para a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com oportunidade de crescimento e de aprendizado.

    Estagiário em Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa horizontal, sem muita hierarquia e com liberdade de inovação. A empresa ainda possui pequena operação no Brasil, o que permite a participação em diversos setores e maior responsabilidade, ao mesmo tempo é uma multinacional em crescimento anormal.

    Contras: A empresa por ser relativamente nova (10 anos) tem problemas de organização, com sistemas que não funcionam bem e com sobrecarga de atividades.

    Conselhos para presidência: Melhorar os salários e contratar mais empregados.

    Recomenda a empresa: Sim