• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Assistente De Sac
Farfetch em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Sac - Customer Service

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar o atendimento de pré e pós vendas aos consumidores da empresa e novos clientes. Suas principais metas estarão relacionadas a excelência de atendimento, tais como: satisfação de clientes com o atendimento prestado, avaliação de monitorias de qualidade, agilidade na resposta e autonomia na resolução de problemas do cliente.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Sac - Customer Service
  • Empresa FARFETCH.

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Farfetch


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Ótima empresa para aprender sobre moda, apesar do baixo salário e falta de maturidade na gestão

    Analista de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente despojado e confortável, pessoas abertas a novas ideias, ótimo convênio médico, vale refeição ok, fácil acesso ao metrô, sistema meritocrático (apesar da diferença salarial ser muito pequena).

    Contras: Abuso de poder dos superiores, trabalho exaustivo e normas para zerar pendências até mesmo do restante da área em um único dia, não pagam hora extra, salário abaixo do mercado, muita intriga no ambiente de trabalho e gestores que levam as coisas para o lado pessoal, não sabendo resolver conflitos.

    Conselhos para presidência: Aprender a lidar com os funcionários de maneira mais direta e sucinta, sem levar em conta desavenças pessoais. Reduzir a jornada de trabalho e realmente colocar em prática a cultura que tanto se prega.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O lugar certo para quem desejar se desenvolver!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Apesar do crescimento super agressivo dos últimos anos, a companhia ainda mantém o clima de startup, uma cultura dinâmica, que valoriza as pessoas e as relações. É bastante focada no resultado e está constantemente pensando na melhor forma de desenvolver o time. O ambiente agradável incentiva o engajamento e a motivação em crescer junto com a Farfetch e o viés global garante visibilidade e ótimas oportunidades para quem deseja uma carreira internacional.

    Contras: Algumas posições ainda encontram-se com remuneração abaixo do mercado e o grande foco em resultado em contrabalanço aos times enxutos pode gerar uma carga intensa de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim