Vaga de Assistente de RTV (Atendimento)
Monster Films em São Paulo - SP

Assistente de RTV (Atendimento)

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) super mega Assistente de Atendimento para fazer parte de nossa equipe. Irá acompanhar todo processo de produção de nossos projetos, até a entrega do filme finalizado.
É importante que o candidato já tenha experiência prévia em agência/produtora vídeo/estúdio de animação. Além de ótimo relacionamento interpessoal. :)

REQUISITOS

• Inglês avançado
  • Workflow audiovisual
  • Experiência em produção
  • Conhecimentos em montagem e compressão de arquivos
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Monster Films

Monster Friends

Atendimento

Prós: O ambiente é incrível e a produtora tem um potencial evidente. Os profissionais são comprometidos com a entrega dos projetos e a direção em criar um ambiente agradável, ainda que as vezes estendemos um pouco mais do horário. Mas a sensação é de justiça. Me sinto feliz e tenho abertura a direção.

Contras: A localização, talvez poderia ser um pouco melhor. Mas ainda assim é pertinho do metrô é isso facilita muito a vida no dia a dia.Se não virassemos noites seria melhor, mas ainda assim é algo do mercado.

Feliz na Monster

Analista de Contas

Prós: Ambiente descontraído e acesso fácil ao Head da empresa. Na Monster a rotina é bem leve e por ser uma produtora com poucos funcionários possibilita a interação de todos.

Contras: Pode melhorar na concessão de benefícios e remuneração. As pessoas precisam de dinheiro para viver, principalmente em época de crise, então é importante dar um pouco mais de qualidade de vida aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Seja um melhor ouvinte. Em alguns momentos mesmo as pessoas menos experientes tem algo a nos dizer.