Vaga de Assistente de RTV (Atendimento)
Monster Films em São Paulo - SP

Assistente de RTV (Atendimento)

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) super mega Assistente de Atendimento para fazer parte de nossa equipe. Irá acompanhar todo processo de produção de nossos projetos, até a entrega do filme finalizado.
É importante que o candidato já tenha experiência prévia em agência/produtora vídeo/estúdio de animação. Além de ótimo relacionamento interpessoal. :)

REQUISITOS

• Inglês avançado
  • Workflow audiovisual
  • Experiência em produção
  • Conhecimentos em montagem e compressão de arquivos
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Monster Films

Feliz na Monster

Analista de Contas

Prós: Ambiente descontraído e acesso fácil ao Head da empresa. Na Monster a rotina é bem leve e por ser uma produtora com poucos funcionários possibilita a interação de todos.

Contras: Pode melhorar na concessão de benefícios e remuneração. As pessoas precisam de dinheiro para viver, principalmente em época de crise, então é importante dar um pouco mais de qualidade de vida aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Seja um melhor ouvinte. Em alguns momentos mesmo as pessoas menos experientes tem algo a nos dizer.

Monster Films - Menos Cigarros e hora de almoço + Aproveitamento de job.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grande potencial para ser um dos melhores lugares para se trabalhar. Jobs legais, boa localização, equipe divertida, decoração animada e até cachorrinhos passeando pelo escritório

Contras: Porém nem só de cachorrinho passeando, mesa de sinuca e decoração com Actions Figures faz um lugar ser legal. A empresa falha no tratamento para com o funcionário, como se fosse apenas um "robô facilmente substituível". O projeto muitas vezes ocorre às escondidas, e chega em mãos com quase briefing nenhum. A empresa tem o péssimo costume de virar noites, por motivos de desorganização. Talvez se fumassem menos vezes ao dia e com menos horas de almoço, os projetos teria melhor aproveitamento. A empresa tem a "fama" de contratar CLT em altas demandas e dispensar em baixas...

Conselhos para presidência: Tenha em mente que você está lidando com seres humanos que tem uma vida externa além dos seus prêmios por tabela de Cannes.