Vaga de Assistente de RTV (Atendimento)
Monster Films em São Paulo - SP

Assistente de RTV (Atendimento)

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) super mega Assistente de Atendimento para fazer parte de nossa equipe. Irá acompanhar todo processo de produção de nossos projetos, até a entrega do filme finalizado.
É importante que o candidato já tenha experiência prévia em agência/produtora vídeo/estúdio de animação. Além de ótimo relacionamento interpessoal. :)

REQUISITOS

• Inglês avançado
  • Workflow audiovisual
  • Experiência em produção
  • Conhecimentos em montagem e compressão de arquivos
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Monster Films

Feliz na Monster

Analista de Contas

Prós: Ambiente descontraído e acesso fácil ao Head da empresa. Na Monster a rotina é bem leve e por ser uma produtora com poucos funcionários possibilita a interação de todos.

Contras: Pode melhorar na concessão de benefícios e remuneração. As pessoas precisam de dinheiro para viver, principalmente em época de crise, então é importante dar um pouco mais de qualidade de vida aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Seja um melhor ouvinte. Em alguns momentos mesmo as pessoas menos experientes tem algo a nos dizer.

Ambiente agradável

Motion Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é super agradável. A coordenação sempre esteve próxima e é bem solicita e aberta para conversar com os colaboradores e nos dão respaldo no momento de contratar um freela para dar uma ajuda - por exemplo. Além de ser uma empresa que está em crescimento nos últimos anos, e é possível ver nos profissionais mais antigos a valorização.

Contras: O ponto negativo são prazos, muitas vezes apertados. Mas ainda assim é uma realidade no mercado publicitário. As vezes é necessário esticar um pouco a noite e eventualmente aos finais de semanas, mas ainda assim, tudo dentro do que estou acostumado na publicidade.