Vaga de Assistente de RH (Temporário)
Secretaria Executiva de Ressocialização em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de RH (Temporário)

Requisitos: ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Psicologia ou Gestão de RH. Experiência em: administração e controle de benefícios, principalmente vale transporte e vale refeição; apontamento de jornada de trabalho através de sistema e manutenção do ponto eletrônico; sistema integrado, desejável sistema ADP.
Atividades: apontamento de jornada de trabalho dos funcionários através do sistema ADP. Manutenção do ponto eletrônico, controle e gestão de benefícios. Controle de serviços de fornecedores de manutenção.
Local de trabalho: Del Castilho
* Rio de Janeiro/RJ.
Horário: segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.
Remuneração: R$2.800,00 + VT + VR + VA.

Avaliações da Secretaria Executiva de Ressocialização

Desafiador

Agente Penitenciário

Recife, PE

Prós: Trabalho na ressocialização e reinserção dos presos, visando que os mesmos ao retornar ao convívio social sejam cidadãos mais preparado para enfrentar as adversidades que irão encontrar

Contras: Encontramos uma grande carência de recursos humanos e físicos no desenvolvimento do nosso trabalho, e isto dificulta implantarmos o trabalho de ressocialização dos reeducandos.

Conselhos para presidência: Que o mesmo procure fornecer mais recursos humanos e físico para que possamos executar o trabalho de ressocialização dos reeducandos para que estes reeducandos possam ser inseridos novamente na sociedade.