Vaga de Assistente De Rh
São Marcos Laboratório em Belo Horizonte - MG

Assistente De Rh

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Realizar divulgação de operacionais nos diversos meios de comunicação da empresa, bem como atualizar os mesmos.
  5. Realizar a triagem de currículos eletrônicos e físicos de operacionais, verificando a compatibilidade dos mesmos com o perfil desejado pela empresa.
  6. Realizar todas as etapas do processo de seleção para operacionais, incluindo divulgação de , triagem de currículos, convocação de candidatos, realização de entrevistas individuais e coletivas, aplicação e lançamento da pesquisa de Perfil profissional.
  7. Realizar atividades pertinentes ao setor, a critério do gestor imediato.
  8. Realizar mensalmente os mutirões para operacionais e lançamento dos PI's.
  9. Realizar o processo de entrega de documentos de admissão dos novos parceiros.
  10. Envio do e-mail de admissão.
  11. Acompanhar e atualizar todos os processos de qualidade do setor.
  12. Acompanhar e atualizar o controle do auxílio educação.
  13. Realizar o Dia 1 sob escala de rodízio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Rh
  • Empresa LABORATÓRIO SÃO MARCOS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da São Marcos Laboratório

Para melhorar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa para se trabalhar, empresa família, os donos vemos sempre por perto. Tem treinamentos para aperfeiçoamento e para o nosso próprio aprendizado.

Contras: O salário não é muito bom e o tempo se serviço muito desgastante. Não temos lugares fixos para ficar e depois que mudou a gestão a empresa ficou muito a desejar.

Razoavel

Técnico de Laboratório Sênior

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa grande, Bons beneficios Remuneração por produtividade Empresa reconhecida Bom relacionamento profissional dos funcionários. Colegas de trabalho

Contras: Não tem plr. Não recebo vale alimentação e as outras filiais de mg tem. Às vezes me sinto sobrecarregada Alguns setores da empresa são bem dificeis de contatar Nós treinamentos falam mundos e fundos na realidade é outra coisa. Alguns funcionários são bem arrogantes

Conselhos para presidência: Colhedores e recepcionistas conceito deveriam receber uma bonificação. Pois na ausência do coordenador as demandas da unidade São da responsabilidade deles.