Vaga de Assistente De Rh
Consigaz em Barueri - SP

Assistente De Rh - Recrutamento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Efetuar recrutamento e de seleção (alinhamento de perfil, divulgação, triagem, convocação, entrevista/ dinâmica etc.) e encaminhar os candidatos alinhados ao perfil técnico e comportamental para o gestor.
  5. Elaborar parecer dos candidatos, acompanhar os gestores em entrevistas, se necessário, e dar o feedback aos candidatos que participaram do processo.
  6. Cuidar do processo admissional de novos colaboradores (lista de documentos, exame admissional, etc.).
  7. Garantir o cumprimentos dos processos da área e alimentar controles necessários.
  8. Apoiar no processo seletivos de outras bases conforme necessidade.
  9. Controlar o período experimental dos novos colaboradores e apoiar nas atividades de treinamento e desenvolvimento e em projetos da área.
  10. REQUISITOS:
  11. Ensino superior completo em Psicologia.
  12. Experiência em processos de recrutamento e seleção, preferencialmente em consultorias/ agências.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Rh - Recrutamento E Seleção
  • Empresa CONSIGAZ

* Salário R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Consigaz

Minha avalições com tudo continua sendo uma boa empressa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma otima empressa para trabalhar e ter algumas oportunidades mas infelismente foi mais de quarenta po cento foi tranferido para mauá tendo que despensar mais de quarenta porcento do funcionarios

Contras: Embora uma otima empressa para trabalhar tem alguns item que deixa a dejesar. como organização de frotas pois responsavel por frota falta muita experiêcia ?

Conselhos para presidência: Zelar por suas equipe pois eles precisa de mais encentivo pois veste a camisa da empressa

Uma empresa que dificilmente você será ouvido...

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2010

Paulínia, SP

Prós: Benefícios da empresa é agradável, porém esta longe de grande multinacionais

Contras: Possui uma cultura familiar. Mesmos os gestores só fazem o que os donos mandam. Todas as ideias são aceitas, desde que partam da família.

Conselhos para presidência: Valorizem melhor os capital intelectual de vocês, funcionários que não são do membro familiar, possuem ideias e experiências geniais, porém são mal aproveitadas. Pensem nisso e boa sorte!