Vaga de Assistente de RH
Randstad em Recife - PE

Assistente de RH

Indústria de Grande porte contrata Assistente de RH, com foco em Departamento pessoal, como foco em folha de pagamento e que já tenha atuado com controle básico de: Absenteísmo, Horas Extras e Turnover.
Requisitos da Vaga:
* Vivência anterior com Departamento pessoal e os fluxos pertinentes à área.
* Conhecimento de Intermediário e Avançado com o pacote office, principalmente Power Point e Excel;
* Ter atuado com Sap ou Workday será um diferencial.

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários