Vaga de Assistente de RH
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Assistente de RH - PCD

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

As áreas de apoio da EY - Recursos Humanos, Jurídico, Universidade Corporativa, Risk Management, Pool, Traduções, Programação, Financeiro, Tecnologia da informação, Desenvolvimento de Novos Negócios, Administrativo, Marketing e Knowledge / Inteligência de Mercado - ajudam o negócio a ser executado com eficiência e eficácia. Trabalhando em qualquer uma destas áreas, você terá um papel essencial no cumprimento de nossa estratégia de mudança em torno de nossa organização global. Isto significa lidar com pessoas de diferentes origens e culturas diariamente, o que lhe dará continuamente novos desafios e trabalho gratificante.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, busca neste momento o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

A área da Suporte aos líderes, new hires (recém admitido) e alumni, o time de Onboarding & Alumni atua nos 5 países da nossa região: Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai, proporcionando ferramentas alinhadas às estratégias globais, que facilitem a experiência de transição de carreira para os novos profissionais e alumni, ex-EYs.

Somos um time com perfil inovador e que trabalha muito próximo aos clientes internos.

Responsabilidades

• Organização e condução do treinamento de integração dos recém admitidos (WTEYs) do escritório de SP, 1 vez por semana;
  • Atuar como ponto de contato, provendo suporte às áreas clientes e aos stakeholders dos processos de Onboarding e Alumni (novos admitidos, alumni, líderes e business partners);
  • Atualização de materiais alinhados às diretrizes globais e construção de apresentações;
  • Realização dos pagamentos da área e suporte à gerência na gestão do budget;
  • Gestão dos indicadores da área para LATAM South;
  • Administração dos recursos da área e gestão dos fornecedores (Kit de integração, Guias de orientação, brindes)
  • Gestão das Pesquisas de Onboarding;
  • Gestão dos canais de comunicação interna (WTEY Portal, Yammer e SharePoint) e externos (Linked in e mailing list newsletter)
  • Construção de apresentações
  • Suporte à gerência da área nas atividades administrativas

Requisitos

• Desejável Noções de gestão de budget e pagamentos (conhecimentos administrativos)
  • Habilidade para trabalhar em equipe em ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo;
  • Organização, controles e comunicação;
  • Superior Completo ou Cursando
  • Desejável Inglês e Espanhol Intermediário;
  • Pacote Office Avançado.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.