Vaga de Assistente De Rh(Folha De Ponto E Benefícios)
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Assistente De Rh(Folha De Ponto E Benefícios) - Temporário

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. temporária.
  5. Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou Psicologia ou Gestão de RH.
  6. Experiência com administração e controle de benefícios, principalmente vale transporte e vale refeição.
  7. Experiência com apontamento de jornada de trabalho através de sistema e manutenção do ponto eletrônico.
  8. Experiência com sistema integrado, desejável sistema ADP.
  9. Atividades: Apontamento de jornada de trabalho dos funcionários através do sistema ADP. Manutenção do ponto eletrônico, controle e gestão de benefícios. Controle de serviços de fornecedores de manutenção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Rh(Folha De Ponto E Benefícios) - Temporário
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.