Vaga de Assistente De Rh(Folha De Ponto E Benefícios)
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Assistente De Rh(Folha De Ponto E Benefícios) - Temporário

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. temporária.
  5. Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou Psicologia ou Gestão de RH.
  6. Experiência com administração e controle de benefícios, principalmente vale transporte e vale refeição.
  7. Experiência com apontamento de jornada de trabalho através de sistema e manutenção do ponto eletrônico.
  8. Experiência com sistema integrado, desejável sistema ADP.
  9. Atividades: Apontamento de jornada de trabalho dos funcionários através do sistema ADP. Manutenção do ponto eletrônico, controle e gestão de benefícios. Controle de serviços de fornecedores de manutenção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Rh(Folha De Ponto E Benefícios) - Temporário
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.