Vaga de Assistente de RH
Feira Shop em Belo Horizonte - MG

Assistente de RH

Precisamos de profissional de Recursos Humanos para atuar com as seguintes rotinas:
* Recrutamento e Seleção: divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevista comportamental individual e coletiva, aplicação de testes, elaboração de pareceres;
* Apoio nas entrevistas de desligamento com compilação de dados e execução, quando necessário;
* Acompanhamento das Avaliações de Experiência, enviando avaliação, acompanhando os prazos, cobrando quando necessário e treinando gestores na rotina;
* Apoio logístico no Treinamento de Integração: agendamento com participantes, convite, elaboração do material, confirmação da presença e lançamento das avaliações;
* Comunicados e Ação de clima: enviar comunicados de Boas Vindas de funcionário, Alteração de quadro, Promoções, Aniversariantes, entre outras.
Pré-requisitos:
Necessário Superior completo em Psicologia;
Experiência com Recrutamento e Seleção;
Conhecimento de aplicação e elaboração de pareceres de testes psicológicos;
Benefícios: Vale transporte, ajuda de custo da alimentação, plano de saúde e odontológico da UNIMED.
Horário de trabalho: segunda a sexta – 09:00 às 19:00 horas

Avaliações da Feira Shop

empresa instável

Designer de InterioresEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O contato direto com lojistas, não atrasa salários, se conhece muitas pessoas.

Contras: chefes não dão feedback do seu trabalho, querem que trabalhemos sem respeitar nosso horário de almoço, não nos dão direito de palavra, temos apenas que ouvir, quando vamos opinar, eles não dão abertura, não ouvem nossas idéias, e quando ouvem não dão os devidos méritos a quem criou. Mandam embora como se fossemos um copo descartável, do dia para a noite, esquecendo nossa qualificação e empenho.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários dos cargos menores, dar mais a palavra para eles, levantar da cadeira e acompanhar de perto no dia a dia os funcionários que trabalham em campo, como eu trabalhava e verificar que não ficamos de "corpo mole", nós andamos muito, fazemos a agenda todos os dias e temos metas. Não mandar funcionário embora sem motivo plausível, temos família, contas a pagar, dívidas, todo mês contamos com aquele salário que batalgamos para receber, e de um dia pro outro você é demitido. Ouvir menos os coordenadores e supervisores que sempre vão fesqualificar os "menores" jogando culpa neles e mudando o foto do problema. Diretores da feira shop; sejam mais humanos! Amava meu emprego, meu trabalho e minha correria do dia a dia, mas me decepcionei muito com vocês, sem mais nem menos fui demitida em menos de 5 minutos.

Falta de perspectiva

Gerente

Prós: Salário pago em dia . Carteira assinada. Bom ambiente de trabalho. Boa estrutura de local de trabalho. localização perto da residência.

Contras: Visão centralizadora, falta de comunicação. alterações local de trabalho sem aviso prévio ao funcionário. Não paga tíquete alimentação. não paga combustível