Vaga de Assistente de RH
ContaAzul em Joinville - SC

Assistente de RH

Como Assistente de RH seu papel será realizar o suporte às atividades operacionais do time de RH, tais como: alimentar planilhas, entrar em contato com candidatos e clientes internos, apoiar organização de eventos internos de RH, entre outros. Buscamos um profissional que goste de aprender e se destaque pela agilidade e o bom relacionamento!

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Suporte às atividades operacionais diárias do time de RH;
  • Apoio aos recrutadores na organização diária dos dados de recrutamento, tais como: atualização de planilhas, retorno à candidatos via telefone e e-mail, organização de processos de seleção (testes, reserva de salas, etc);
  • Apoio nos agendamentos de entrevistas com candidatos, recrutadores e donos das vagas;
  • Apoio na organização dos processos de imersão de novos funcionários;
  • Atendimento a clientes internos.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Formação superior nas áreas de humanas ou exatas;
  • Saber trabalhar com excel ou google planilhas é imprescindível;
  • Desejável ter atuado ou possuir conhecimentos gerais de recrutamento e seleção;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Organização, disciplina e agilidade serão importantes devido ao volume de atividades;
  • Capacidade de adaptação, paciência e persistência serão fundamentais.

BENEFÍCIOS

• Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma (inglês);
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

Avaliações da ContaAzul

Entregam experiência Uau para os funcionários.

Customer Success

Joinville, SC

Prós: A empresa acredita e incentiva os funcionários a viverem os valores que não estão apenas em um quadro. O ambiente é divertido, os profissionais qualificados e tem um ótimo time de gestão. Os funcionários estão alinhados com os objetivos da empresa, que por sinal são muito claros e que fazem muito sentido com o mercado que atua.

Contras: As metas são cada vez mais desafiadoras e a régua é sempre alta, mas entendo como um ponto não tão negativo, levando em consideração que o desenvolvimento na empresa é muito rápido, e a recompensa pelas conquistas sempre são muito boas.

Uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

Encantador de Clientes

Joinville, SC

Prós: Um ótimo ambiente para se trabalhar e uma empresa que presa pelo futuro dos funcionários, sempre dando oportunidades. Oferece benefícios e salários acima da média do mercado

Contras: Um empresa que trabalha em alta velocidade, para quem não está adaptado a essa cultura, pode ser algo complicado de acompanhar. Exige sempre 100% de cada um, o que torna um lugar bem desafiador.