Vaga de Assistente de RH
ContaAzul em Joinville - SC

Assistente de RH

Como Assistente de RH seu papel será realizar o suporte às atividades operacionais do time de RH, tais como: alimentar planilhas, entrar em contato com candidatos e clientes internos, apoiar organização de eventos internos de RH, entre outros. Buscamos um profissional que goste de aprender e se destaque pela agilidade e o bom relacionamento!

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Suporte às atividades operacionais diárias do time de RH;
  • Apoio aos recrutadores na organização diária dos dados de recrutamento, tais como: atualização de planilhas, retorno à candidatos via telefone e e-mail, organização de processos de seleção (testes, reserva de salas, etc);
  • Apoio nos agendamentos de entrevistas com candidatos, recrutadores e donos das vagas;
  • Apoio na organização dos processos de imersão de novos funcionários;
  • Atendimento a clientes internos.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Formação superior nas áreas de humanas ou exatas;
  • Saber trabalhar com excel ou google planilhas é imprescindível;
  • Desejável ter atuado ou possuir conhecimentos gerais de recrutamento e seleção;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Organização, disciplina e agilidade serão importantes devido ao volume de atividades;
  • Capacidade de adaptação, paciência e persistência serão fundamentais.

BENEFÍCIOS

• Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma (inglês);
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

Avaliações da ContaAzul

Ótima oportunidade pra quem quer fazer coisas disruptivas.

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: A empresa dá uma autonomia muito grande para os desenvolvedores e aposta nisso como uma estratégia para os times. Obviamente é algo controlado, afinal, com grande liberdade vem grande responsabilidade. O plano de carreira também é algo bem legal. Diferentes dos lugares que eu trabalhei, onde teu líder te dá aumento ou promoção de forma "aleatória", a ContaAzul tem um processo de avaliação de 6 em 6 meses, onde tu vai ser avaliado pelos teus COLEGAS, o que é bem diferente de ser avaliado apenas por uma pessoa. Por fim, acaba sendo mais justo.

Contras: O ponto negativo é algo que também pode ser desafiador: sistema legado. Como várias startups, foram feitas muitas soluções no início e hoje a engenharia paga esses débitos técnicos.

ContaAzul

Assistente de Atendimento

Joinville, SC

Prós: Uma boa cultura, ambiente descontraído e inovador, empresa aberta a novas idéias, equipe comprometida e unida para bater as metas e buscar novas ações.

Contras: A empresa tem muitos pontos positivos, mas como negativo fica a mudança de gestão constante que na maioria das vezes não é preparada e na maioria dos setores tem muitos chefes para poucos funcionários, muitos funcionários que não rendem e são mantidos pela empresa.