Vaga de Assistente de RH
ContaAzul em Joinville - SC

Assistente de RH

Como Assistente de RH seu papel será realizar o suporte às atividades operacionais do time de RH, tais como: alimentar planilhas, entrar em contato com candidatos e clientes internos, apoiar organização de eventos internos de RH, entre outros. Buscamos um profissional que goste de aprender e se destaque pela agilidade e o bom relacionamento!

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Suporte às atividades operacionais diárias do time de RH;
  • Apoio aos recrutadores na organização diária dos dados de recrutamento, tais como: atualização de planilhas, retorno à candidatos via telefone e e-mail, organização de processos de seleção (testes, reserva de salas, etc);
  • Apoio nos agendamentos de entrevistas com candidatos, recrutadores e donos das vagas;
  • Apoio na organização dos processos de imersão de novos funcionários;
  • Atendimento a clientes internos.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Formação superior nas áreas de humanas ou exatas;
  • Saber trabalhar com excel ou google planilhas é imprescindível;
  • Desejável ter atuado ou possuir conhecimentos gerais de recrutamento e seleção;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Organização, disciplina e agilidade serão importantes devido ao volume de atividades;
  • Capacidade de adaptação, paciência e persistência serão fundamentais.

BENEFÍCIOS

• Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma (inglês);
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

Avaliações da ContaAzul

Viver intensamente

Líder

Joinville, SC

Prós: A empresa proporciona crescimento profissional com aprendizados constantes! Vários benefícios agregados a salário.Comunicação das estratégias e participação de todos sem muita restrição a informações.

Contras: Por ser uma startup tem um ritmo muito acelerado, mudanças constantes e pressão sobre resultados o que pode deixar você inseguro algumas vezes.

Excelente para quem quer liberdade e qualidade de vida

Engenheiro de Software SR

Joinville, SC

Prós: Empresa com bastante autonomia para fazer um bom trabalho. Ambiente com metas desafiadoras mas pouca pressão. CEO é estupidamente transparente em relação aos números da empresa e isto deixa todos engajados

Contras: Pessoas mais antigas parecem não ter mais os valores da empresa. Acredito que devemos fazer uma reciclagem de tempos em tempos para garantir que todos ainda estão aderentes.

Conselhos para presidência: Continuar com a transparência (principalmente nas weeklys)