Vaga de Assistente de Revisão de Conteúdo
Cognizant em São Paulo - SP

Assistente de Revisão de Conteúdo

Assistente de Revisão de Conteúdo
Descrição da vaga
A Cognizant está buscando profissionais para integrar uma equipe de revisão e classificação de conteúdo postado numa plataforma online para um de nossos clientes voltado para mídias sociais.
Atividades:
* Análise, revisão e classificação de conteúdo postado em uma plataforma de mídias sociais;
* Reportar conteúdo divergente da política do cliente para time especializado;
* Identificar problemas pontuais e oferecer soluções para o mesmo;
* Auxiliar na melhora contínua de processos relevantes à operação;
Requisitos:
* Experiência em pelo menos uma das atuações citadas: Operação de atendimento ao cliente, telemarketing, monitoramento/produção de conteúdo (revista, site, e-commerce), atuação na área comercial, atendimento ao público.
* Inglês básico;
07:00 às 16:00 ou,
08:00 às 17:00 ou,
13:30 às 22:30 ou,
22:00 às 07:00
Benefícios: Assistência Médica (SulAmerica)/ Assistência Odontológico(CarePlus) /Seguro de Vida / Vale-Refeição – R$500,00 / Vale-Transporte / Auxílio Creche / PLR / Convênio Academia
* Gympass.
Local de atuação: São Paulo / SP

Avaliações da Cognizant

Operador de Atendimento

Prós: Excelente em todos os aspectos. Desde a estrutura da empresa, até o local de trabalho até supervisão, rh, premiação, benefícios e reconhecimento.

Contras: Nenhum aspecto negativo. Estou feliz com as condições de trabalho e benefícios. É uma excelente empresa que valoriza o funcionário e reconhece o trabalho.

Um ótimo lugar!

Analista de Dados

Prós: Flexibilidade, também nos dão oportunidade de aprender bastante, varios cursos oferecidos. São atenciosos e apesar de nem sempre ceder sempre irão te ouvir ao menos

Contras: As vezes é um pouco engessada e apesar de ser uma empresa de tecnologia alguns pontos poderia ser mais flexível. Falta um pouco de autonomia para os projetos por si só.