Vaga de Assistente de Revisão de Conteúdo
Cognizant em São Paulo - SP

Assistente de Revisão de Conteúdo

Assistente de Revisão de Conteúdo
Descrição da vaga
A Cognizant está buscando profissionais para integrar uma equipe de revisão e classificação de conteúdo postado numa plataforma online para um de nossos clientes voltado para mídias sociais.
Atividades:
* Análise, revisão e classificação de conteúdo postado em uma plataforma de mídias sociais;
* Reportar conteúdo divergente da política do cliente para time especializado;
* Identificar problemas pontuais e oferecer soluções para o mesmo;
* Auxiliar na melhora contínua de processos relevantes à operação;
Requisitos:
* Experiência em pelo menos uma das atuações citadas: Operação de atendimento ao cliente, telemarketing, monitoramento/produção de conteúdo (revista, site, e-commerce), atuação na área comercial, atendimento ao público.
* Inglês básico;
07:00 às 16:00 ou,
08:00 às 17:00 ou,
13:30 às 22:30 ou,
22:00 às 07:00
Benefícios: Assistência Médica (SulAmerica)/ Assistência Odontológico(CarePlus) /Seguro de Vida / Vale-Refeição – R$500,00 / Vale-Transporte / Auxílio Creche / PLR / Convênio Academia
* Gympass.
Local de atuação: São Paulo / SP

Avaliações da Cognizant

Falta de reconhecimento e oportunidades de crescimento

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e facilidade de conversar com seus superiores de uma forma mais acessível, assim, tornando uma empresa mais horizontal.

Contras: Não há um plano de carreira definido, pois, se a pessoal do atendimento sobe para analista, meio que para no tempo. Forçam muito o analista a fazer Horas extras, porém, não há reconhecimento!

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira para todos os colaboradores, assim, as pessoas já tem uma noção do que os esperam.

Mais uma empresa

Agente de Atendimento

Prós: Local de trabalho ótimo, descontraído. Com snacks a vontade. Possui Benefícios ótimos, salários em dia e até acima da média do mercado. Em resumo é isto.

Contras: Trabalhando alocado no cliente (não sei outros projetos) existe um abismo entre RH e você. Vagas internas quase não são visíveis, não há uma intranet decente que una a empresa como uma. A gestão local é fraca, passiva, apenas falam a língua do cliente: metas. Algumas praticamente impossíveis de ser batidas. Falta de oportunidades, diálogo claro e objetivo.