Vaga de Assistente de Revisão de Conteúdo Bilíngue
Cognizant em São Paulo - SP

Assistente de Revisão de Conteúdo Bilíngue - Espanhol

Descrição da vaga
A Cognizant está buscando profissionais para integrar uma equipe de revisão e classificação de conteúdo postado numa plataforma online para um de nossos clientes voltado para mídias sociais.
Atividades:
* Análise, revisão e classificação de conteúdo postado em uma plataforma de mídias sociais;
* Reportar conteúdo divergente da política do cliente para time especializado;
* Auxiliar na melhora contínua de processos relevantes à operação;
Requisitos:
* Experiência em pelo menos uma das atuações citadas: Operação de atendimento ao cliente, telemarketing, monitoramento/produção de conteúdo (revista, site, e-commerce), atuação na área comercial, atendimento ao público.
* Espanhol Avançado (Mandatório)**
Salário: R$2.200.00
Horário de Trabalho:
07:00 às 16:00 ou,
08:00 às 17:00 ou,
13:30 às 22:30 ou,
22:00 às 07:00
Benefícios: Assistência Médica (SulAmerica)/ Assistência Odontológico(CarePlus) /Seguro de Vida / Vale-Refeição – R$500,00 / Vale-Transporte / Auxílio Creche / PLR / Convênio Academia
* Gympass.
Local de atuação: São Paulo / SP

Avaliações da Cognizant

Otima empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe unida, ótimo empresa para começar a carreira na área de Marketing digital. Supervisores atenciosos, ambiente de trabalho ótimo, só elogios.

Contras: Acho somente que a equipe de treinamento deveria treinar melhor os novos funcionários, os treinamentos era muito teóricos e acho que seria melhor na pratica.

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Boa de trabalhar porém paga pouco e é difícil subir

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Benefícios bons. Eventos da empresa bem legais. Equipe boa de trabalhar, prestativa. Liderança te da liberdade para trabalhar como preferir, do seu jeito, você da seus prazos, fala direto com cliente.

Contras: Salário baixo. Promoção burocrática, não há muita oportunidade de promoção. Contratam muitos profissionais nível junior, de forma que desequilibra a equipe e tem resultados ruins.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Contratar funcionários de maior nível e dar oportunidade de crescimento para quem se destaca.