Vaga de Assistente de Revisão de Conteúdo Bilíngue
Cognizant em São Paulo - SP

Assistente de Revisão de Conteúdo Bilíngue - Espanhol

Descrição da vaga
A Cognizant está buscando profissionais para integrar uma equipe de revisão e classificação de conteúdo postado numa plataforma online para um de nossos clientes voltado para mídias sociais.
Atividades:
* Análise, revisão e classificação de conteúdo postado em uma plataforma de mídias sociais;
* Reportar conteúdo divergente da política do cliente para time especializado;
* Auxiliar na melhora contínua de processos relevantes à operação;
Requisitos:
* Experiência em pelo menos uma das atuações citadas: Operação de atendimento ao cliente, telemarketing, monitoramento/produção de conteúdo (revista, site, e-commerce), atuação na área comercial, atendimento ao público.
* Espanhol Avançado (Mandatório)**
Salário: R$2.200.00
Horário de Trabalho:
07:00 às 16:00 ou,
08:00 às 17:00 ou,
13:30 às 22:30 ou,
22:00 às 07:00
Benefícios: Assistência Médica (SulAmerica)/ Assistência Odontológico(CarePlus) /Seguro de Vida / Vale-Refeição – R$500,00 / Vale-Transporte / Auxílio Creche / PLR / Convênio Academia
* Gympass.
Local de atuação: São Paulo / SP

Avaliações da Cognizant

Só verdades

Agente de Atendimento Bilingue

Prós: O ambiente de trabalho, meus amigo do coração e a comida de graça que as vezes é bem bom também. Benefícios muito muito bons mesmo. De verdade.

Contras: Pressão. Umas métricas muito absurdas de serem batidas. Falta de treinamento. Pessoas que não falam inglês ganhando a mesma coisa que eu. Como pode, gente?

Falta de preparação e preocupação para com os funcionários e projeto.

Revisor de Conteúdo

Prós: As pessoas que trabalham comigo me ajudam muito a continuar trabalhando aqui. Se não fossem por elas, eu não aguentaria. Os benefícios são bons.

Contras: Líderes despreparados. Zero preocupação com o bem-estar dos funcionários. Salário muito baixo para o tipo de conteúdo que temos que analisar.

Conselhos para presidência: Mais preparação para gerir projetos e pessoas. Mais empatia com os funcionários.